Chaiany, do BBB 26, trabalha desde os 10 e engravidou aos 15

Por - 09/01/2026 - 16:43

chaiany do bbb 26Foto: Arquivo pessoal

Chaiany quer entrar no BBB 26 para mudar de vida. Aos 25 anos, a candidata da Casa de Vidro do Centro-Oeste, que começou a trabalhar ainda na infância, quer deixar de ser empregada e criar sua filha, Lara, de forma mais estável e em melhores condições financeiras. Para atravessar as dificuldades, ela usa e abusa do bom humor. E isso a ajuda a contar um pouco de sua história.

Natural de Brasília, no Distrito Federal, Chaiany foi criada em uma roça, no Vale do Paranã, em Goiás. Começou a trabalhar cedo, logo aos 10 anos, ajudando nas atividades rurais. Aos 15, ela engravidou na sua primeira relação sexual e deu à luz sua filha. Pelas condições, parou os estudos ao completar o 1º grau.

..

Mas as dificuldades não pararam aí. Lara, filha de Chaiany, nasceu com hidronefrose renal, uma condição em que apenas um dos rins funciona. Ela precisou passar por cirurgias delicadas e, hoje com 10 anos, vive bem, com apenas um rim, e é a grande inspiração para a candidata buscar uma vida melhor, caso entre no BBB.

Por todas as situações vividas na infância e na adolescência, Chaiany, que hoje mora em São João da Aliança, no Distrito Federal, tem uma relação estremecida com parte da família, inclusive o pai e os irmãos. Por isso, ela diz não ter medo de cancelamentos dentro do reality. Afinal, segundo a própria, “já é cancelada pela vida e pela família”.

E, além de não temer um cancelamento, Chaiany também mostrou que não tem medo de julgamentos. “Sou povão. Gosto de beber e xingo mesmo. Vão me chamar muito de ‘vtzera’”, diz ela. Um dos seus hobbys é andar a cavalo e já teve uma paca como animal de estimação.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.