Esposa de Pedro se pronuncia após brother ser acusado de assédio dentro do BBB 26

Por - 19/01/2026 - 11:31

Pedro, do BBB 26Reprodução/TV Globo

No último domingo, dia 18 de janeiro, aconteceu mais uma polêmica no Big Brother Brasil 26, reality show exibido pela TV Globo. Pedro entrou na despensa junto com Jordana e tentou beijar a sister à força.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Pouco tempo depois, Pedro apertou o botão para desistir do programa. Nesta segunda-feira, dia 19 de janeiro, Rayne Luiza, esposa do participante, deu uma entrevista para o Portal Leo Dias.

A moça, que está grávida da filha do casal, já apagou as fotos com Pedro das redes sociais e afirmou que não pretende ter nenhum tipo de contato.

BBB 26: Chaiany chora ao lembrar que entrou sem voto do público

“Não haverá uma conversa ou contato, Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real. As vezes acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, nao vendo o que está diante dos nossos olhos. Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil para mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora”, disse ela.

Em seguida, Rayne afirmou que repudia as atitudes do marido. “Repudio totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana”, concluiu.

Pedro desiste do BBB 26

Na noite de domingo, 18 de janeiro, o BBB 26 viveu um de seus momentos mais tensos dessa primeira semana intensa quando Pedro apertou o botão e assim, desistiu do programa em silêncio, diante dos colegas. Antes disso, porém, um relato de Jordana mudou o clima da casa e acelerou os acontecimentos.

Primeiro, Jordana reuniu aliados e contou uma situação que, segundo ela, aconteceu minutos antes da desistência. A sister relatou que procurava um babyliss quando Pedro sugeriu buscar o objeto na despensa. Em seguida, ela descreveu a abordagem.

“Eu estava procurando um baby liss. Aí o Pedro falou que na despensa devia ter mais. Fui procurar. Eu não vou excluir ele, interagi normal. Ele entrou comigo no confessionário e tentou me beijar. Falei: ‘Você está louco, o que está fazendo?’. Ele falou: ‘Estou fazendo o que me deu vontade’. Ele me pegou pelo pescoço e tentou me beijar”.

Logo depois do relato, aliados de Jordana sugeriram que ela fosse ao confessionário denunciar o ocorrido. Assim, a informação se espalhou rapidamente pela casa e elevou a tensão entre os participantes.

Tags: ,,,