Milena escolhe vídeo da família e se revolta no BBB 26: ‘Não gostei!

Por - 08/03/2026 - 13:51

Milena não fica satisfeita com video do anjoMilena não ficou satisfeita com o presente do anjo - Foto: Reprodução/ Globoplay

Milena viveu um momento marcante no BBB 26 na tarde deste domingo, 8 de março. Como vencedora da Prova do Anjo da semana, a sister recebeu o tradicional Presente do Anjo, que antes de mais nada, costuma mexer com o emocional dos participantes. Desta vez, no entanto, a dinâmica trouxe uma escolha delicada.

Milena diz sentir peso na consciência por emparedar Babu

Diante de duas opções, Milena precisou decidir entre assistir a um vídeo enviado pela família ou ganhar um poder estratégico no jogo: a possibilidade de imunizar um segundo participante na formação do Paredão. Mesmo com o peso da decisão para o andamento do reality, a animadora de festas optou pela emoção.

“Amor, amor! Eu quero amor”, disse a participante no momento da escolha.

Logo em seguida, a produção exibiu o vídeo preparado pelos familiares. Nas imagens, Milena recebeu mensagens da mãe e da irmã gêmea, Mile. A semelhança entre as duas chamou atenção imediata dos colegas de confinamento.

Juliano Floss reagiu ao notar a aparência quase idêntica entre as irmãs. “É igual a você!”, comentou o dançarino. Enquanto isso, Ana Paula Renault não segurou a emoção e começou a chorar durante a exibição.

https://twitter.com/tiamilenabbb/status/2030683371819381057

Apesar do momento afetivo, Milena demonstrou expectativa por novas aparições no vídeo. Durante a exibição, a sister repetiu algumas vezes que aguardava a participação de outros familiares, principalmente das crianças da família.

“Cadê as crianças?”, perguntou diversas vezes.

https://twitter.com/natancrr/status/2030682731168817635

Reação após o vídeo chama atenção

A transmissão terminou rapidamente, o que surpreendeu a participante. A chamada da produção indicou o fim do momento e encerrou o Presente do Anjo antes de novos depoimentos aparecerem.

A reação de Milena veio de forma imediata. Ainda emocionada, a sister revelou frustração com a duração do vídeo.

“Não gostei! Esperava mais”, disse ela antes de chorar.

Participantes comentam duração da mensagem

De volta à casa, Milena tentou explicar o sentimento aos colegas de confinamento. Embora tenha ficado feliz ao rever a mãe e a irmã, a sister comentou que esperava uma participação maior da família.

O assunto continuou entre os participantes logo após o retorno da dinâmica. Ana Paula Renault também comentou o tempo do vídeo exibido pela produção.

“Não foi nem 30 segundos, uns 15 as duas”, disse Ana Paula.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino