Milena muda visual no BBB 26 e ganha elogios de aliados

Por - 04/02/2026 - 12:02

Milena muda o penteadoMilena muda o penteado - Foto: Reprodução/ Globoplay

Milena viveu um momento de leveza no BBB 26 ao decidir dar uma renovada no visual durante a madrugada. Na área externa da casa, acompanhada de Ana Paula Renault, a recreadora infantil resolveu mudar o penteado e apostou em trancinhas, o que rapidamente chamou atenção.

Babu imita Sarah e viraliza

Com calma, Milena desembaraçou os fios com a ajuda de uma escova e começou a trançar pequenas mechas, em um clima descontraído. Ana Paula observou de perto e aprovou o resultado logo de cara. “Eu estou achando que está lindinha”, elogiou a jornalista, animando ainda mais a sister.

Além disso, o momento serviu como uma pausa em meio às tensões do jogo, já que as duas aproveitaram para conversar sobre a permanência de Ana Paula na disputa.

Ana Paula celebra mais uma semana no reality

Durante o papo, Ana Paula comemorou o fato de seguir no programa após o Paredão. “Mais uma semana, Tia Milena”, disse, em tom carinhoso.

Milena, então, mostrou confiança e sugeriu que a aliada não deve voltar para a berlinda tão cedo. “Eles não vão te por mais não. Seria burrice. Voltou de dois”, afirmou. Mesmo assim, Ana Paula manteve cautela e respondeu: “Não sei, acho que tudo é possível”.

A conversa revelou o alívio das duas, porém também reforçou que o jogo continua imprevisível e cheio de reviravoltas.

Elogios de Babu e Juliano reforçam clima leve

Pouco depois, Juliano Floss e Babu Santana se aproximaram e também notaram a mudança no cabelo de Milena. Os brothers elogiaram o penteado, o que deixou o momento ainda mais positivo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A cena ganhou destaque especialmente porque, dias antes, Milena chegou a chorar ao reclamar de caspa e da falta de produtos adequados no confinamento. Ela afirmou que os itens disponíveis no programa não ajudavam nos cuidados com o cabelo.

Assim, a transformação com as trancinhas virou não só um detalhe estético, mas também um respiro emocional para a sister, que recebeu apoio e carinho dos aliados.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino