Samira, do BBB 26, beijou Gabriel Medina e ficou com ex-BBB Alan

Por - 09/01/2026 - 18:12

Samira Casa de Vidro do SulTV Globo

Samira, gaúcha de 25 anos, é mais conhecida como Sami e expressa, do apelido à forma como se veste, sua personalidade. Morando desde a pandemia na Praia do Rosa, em Imbituba, Santa Catarina, ela mostra sua personalidade que define como “única, mas confusa de entender, às vezes” com seu visual e suas atitudes.

Na Praia do Rosa, já beijou o surfista Gabriel Medina em uma festa, há cerca de um ano. Também já ficou com o cantor Chino Oriente e com o ex-BBB 19 Alan, enquanto trabalhava como caixa móvel de uma festa. Intensa e alto astral, é apaixonada por botas e chapéus, gosta de se expressar de forma autêntica e conta que é até confundida com estrangeiras no balneário catarinense, acostumado a receber turistas sul-americanos, onde mora há cerca de cinco anos.

..

Seu maior medo, ela garante, é abrir os aplicativos do banco. As dívidas já fizeram com que seu nome tenha sido negativado. “Me chamam de patricinha, porque não me conhecem”. Desde criança comunicativa e determinada a se destacar, Samira não demorou a sair da casa dos pais. Aos 14 anos, escreveu uma carta para um internato no Rio Grande do Sul pedindo uma bolsa.

Na instituição, ela aproveitou as chances e estudou teatro, coral e foi até da banda cívica. Além dos estudos, começou a trabalhar cedo para se manter. Morou dois anos em São Paulo, em um outro internato, quando chegou a estudar Publicidade. “Para pagar minha faculdade o que que eu fazia? Eu pegava e vendia livros, vendia as coisas de porta em porta mesmo”.

Samira adotou cachorro de três patas

E foi após uma desilusão em uma aula da faculdade, que resolveu ir morar na Praia do Rosa, que já tinha visitado e gostado. Em Santa Catarina, parou no 5º período da faculdade de Direito, mas precisou trancar a matrícula por falta de dinheiro. Elisa mora com Lindolfo, um cachorrinho de três patas. Ele a seguiu andando na rua há cerca de um ano.

Como ela viu que ele estava mancando e começou a chover, deixou que ele passasse a noite em casa e acabou se encantando. Quando o levou ao veterinário, foi preciso amputar uma das patas traseiras. A mãe parou de segui-la nas redes sociais depois que ela postou foto com um vestido mais decotado.

Por parte de pai, tem ascendência árabe. O avô paterno, que já não é vivo, era da Palestina. Tem quatro tatuagens: o sobrenome escrito em árabe no antebraço e três nos tornozelos, um raio, um mate e uma bota. Esta última, foi feita de graça, há poucos dias, durante uma festa no Ano Novo.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.