Segredo de Samira vira tensão e abala alianças no BBB 26

Por - 01/04/2026 - 09:47

Milena e Samira - BBB 26Milena e Samira estão no Top 9 - Foto: Reprodução/ Globoplay

Na sala da casa, uma conversa aparentemente simples ganha contornos estratégicos e expõe fissuras entre as participantes. Milena decide questionar Samira sobre a informação privilegiada recebida no Ganha-Ganha de terça-feira, 31 de março. No entanto, a gaúcha reage com cautela e demonstra receio de que o conteúdo acabe nas mãos de Juliano Floss, adversário direto no jogo.

Juliano Floss avalia o jogo de Samira

“Qual era a informação?”, pergunta Milena, sem rodeios. Ainda assim, Samira responde com desconfiança: “Você vai contar para outras pessoas? Porque você é boca de sacola”. Dessa forma, o clima pesa rapidamente, e a troca revela o nível de tensão entre as sisters.

Além disso, Milena tenta contornar a situação ao afirmar que dividiria o segredo apenas com Ana Paula Renault. Nesse momento, a jornalista passa pelo local e entra na conversa. A presença dela, por sua vez, amplia o impasse e traz um novo elemento para a discussão.

Aliança em risco e jogo exposto

Ao ser incluída no diálogo, Ana Paula ouve a dúvida central de Samira. “Se eu contar para vocês, vocês vão contar para o Juliano?”, questiona a atendente de bar. Por outro lado, a resposta da jornalista levanta ainda mais dúvidas: “A informação? Uai, por quê? Não pode falar com ele?”.

Samira, então, reforça sua posição e evita qualquer abertura. “Não gostaria, porque a informação é minha”, rebate. Nesse cenário, Ana Paula admite que mantém proximidade estratégica com Juliano, o que pesa na decisão da gaúcha de não revelar o conteúdo.

“Se vai, então deixa, talvez não faça diferença”, afirma Samira, ao recuar. Em seguida, Ana Paula tenta encerrar o assunto: “Não precisa falar”. Mesmo assim, Milena insiste, motivada pela curiosidade, o que mantém o clima de pressão no ambiente.

Desconfiança cresce e estratégia muda

Enquanto a conversa avança, Ana Paula reconhece um ponto sensível. “Eu realmente não sei se ia conseguir segurar esse segredo, converso muito de jogo com ele”, admite. Assim, a fala reforça o motivo da resistência de Samira, que prefere preservar a informação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!  

“Está certa, ainda bem que tu fala”, reage a gaúcha, que, por outro lado, evita críticas diretas ao rival. Apesar disso, ela deixa claro que não confia no jogo dele, ainda que respeite a relação das colegas com o participante.

Por fim, Ana Paula sinaliza lealdade pessoal antes de sair da sala. “E eu não quero te trair, jamais”, diz. Ainda assim, Milena permanece no encalço de Samira e continua pressionando por respostas, o que mantém a tensão ativa dentro da casa.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino