Caitlyn Jenner é descartada do novo reality das Kardashians
Por Rita García - 16/03/22 às 03:00 - Última Atualização: 15 março 2022
Caitlyn Jenner não entrou no acordo da família Kardashian para seu novo reality show na plataforma Hulu/Star+, “The Kardashians”, e o pai de Kendall e Kylie Jenner confessou nas redes sociais que ficou chateado de não fazer parte dessa nova etapa, depois de participar de 20 temporadas do programa anterior, “Keeping Up With the Kardashians”, no canal E!.
Leia+: Apresentador culpa as Kardashians pela transição de Cailtyn Jenner
Através do Twitter, a ativista transgênero comentou sobre o novo show que estreia dia 14 de abril:
“Eu estava lá quando eles começaram desde o primeiro dia. Eu os vi crescer. Fazer o programa por mais de 20 temporadas foi um dos destaques da minha vida”, escreveu Caitlyn, que antes era conhecido como Bruce Jenner.
“Ter a oportunidade de trabalhar com minha família por todos esses anos foi incrível. Estou feliz que isso continue para minha família… É claro que, ao mesmo tempo, é lamentável que eu não tenha tido a oportunidade de continuar com o programa. Com isso dito, não posso enfatizar o suficiente o quanto estou feliz por minha família seguir”, afirmou.
Alguns fãs também lamentaram o fato de Caitlyn não ter sido convidada. Para alguns, isso demonstra que Kris Jenner ainda não superou a transição do ex-marido e principalmente por ele ter revelado em seu livro biográfico que ela sempre soube de sua intenção de mudança de gênero, quando a matriarca e empresária das Kardashians sempre alegou que foi uma surpresa para ela também.
CACHÊ MILIONÁRIO
Recentemente foi revelado que cada uma das irmãs Kardashian-Jenner vai receber um cachê milionário de nove dígitos, por sua participação no novo reality show da família na plataforma Hulu, da Disney+, “The Kardashians“. Apesar das críticas que receberam, Khloe Kardashian resolveu defender o salário em uma nova entrevista com a revista Variety, onde falou sobre o acordo financeiro que elas assinaram para continuar expondo sua vida privada na televisão.
Leia+: Kim Kardashian assume namoro com Pete Davidson
Khloe confirmou que o valor que elas receberam pelo programa foi um fator importante em seus contratos, já que elas consideram que é justo por tudo o que mostram na TV.
“Nós damos muito de nossas vidas pessoais para o entretenimento. Sempre temos nossas conversas familiares particulares, e somos bastante brutais, eu e minhas irmãs, com o que nos contentamos ou não. Mas nem todo dinheiro é bom dinheiro. Tem que ser um bom ajuste, e a Hulu foi para nós, o ajuste perfeito”, justifica.
Khloe contou que todas elas ganharão o mesmo cachê, ao contrário do que acontecia em seu antigo reality show no canal E!, aparentemente, já que sempre disseram que Kim tinha o maior salário do reality.
Leia+: Kim Kardashian se diverte com paródia de John Drops
Embora a famosa família não tenha especificado qual será o pagamento, cada uma delas ganhará a mesma quantia de dinheiro: “Somos todos iguais”, disse Khloe Kardashian.
De acordo com fontes que conversaram com a revista Variety, o clã Kardashian-Jenner assinou um acordo de ‘pelo menos’ US$ 100 milhões (R$ 505 milhões).
Recentemente a matriarca e empresária da família, Kris Jenner, disse à revista, que o dinheiro realmente era toda a motivação que a família precisava para abrir suas portas para as câmeras mais uma vez.
“O dinheiro sempre importa”, disse Kris. “Eu acho que seria tolice dizer que o dinheiro não importa mais.”, justificou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.