‘Drag Race Brasil’: Grag Queen é o nome mais cotado para apresentação
Por Murilo Rocha - 10/08/22 às 12:00
Desde que a notícia de que a WOW (World of Wonders) abriu inscrições para um projeto feito pelos produtores de “Rupaul’s Drag Race” para queens brasileiras, as especulações não pararam de sair. Como é de costume, algumas versões tem outras drags apresentadoras, como a francesa, que trouxe a competidora da “Season 12” da versão estadunidense Nicky Doll no comando.
Segundo a coluna do Fefito, no Splash UOL, quem será a nossa host, ou pelo menos o nome mais cogitado por Rupaul, é a da vencedora do “Queen of The Universe”, reality show de drags cantoras, Grag Queen. Além de ter saído em turnê internacional, ela já tem alguns singles que se tornaram hits.
Leia+ Grag Queen conta para o OFuxico tudo sobre sua carreira!
VERSÃO BRASILEIRA
A espera finalmente pode estar perto do fim! Fãs ao redor do mundo desejam uma versão de “Rupaul’s Drag Race”, e para três países em questão a espera pode ter chegado ao fim. Acontece que a produtora do reality, a WOW (World of Wonders) convocou drag queens da Alemanha, México, e Brasil para se inscrever em um projeto.
Os rumores de uma versão para cada país aumentam, conforme o questionário vai se revelando. Entre diversas questões, algumas eram: “Por quê você acha que seria primeira Drag Superstar do Brasil?”, “Quem você faria no Snatch Game?” (tradicional prova de imitação de famosos) e até mesmo “De 0 à 10, você deixaria crescer um Mullet?”. Nos comentários, muitas queens brasileiras, como Penelopy Jean, Grag Queen, e outras se animaram. O PitCrew (como são chamados os assistentes de palco) Bruno Alcantara também deu seu recado comentando: “BR”.
Leia+ Participante da terceira temporada de “Drag Race” diz ter sofrido abuso sexual
A última faz referência à Crystal Methyd, grande favorita dos fãs da “Season 12”, vencida por Jaida Essence Hall. Ela chegou ao top 3 e conquistou o coração de Mama RuPaul com seu cabelo e seu carisma.
A publicação ainda apurou que as negociações estão avançadas e, depois de não conseguir levar o programa para a TV Aberta, a produção quer exibir diretamente em streaming. Ainda segundo o jornalista, as negociações estão avançadas com a “Paramount+”, que exibiu com exclusividade a sétima temporada de All Stars, que coroou Jinkx Monsoon como “Queen of All Queens”.
As inscrições vão até o dia 26 de agosto e as filmagens seriam realizadas até o final deste ano, com previsão de exibição para ano que vem. Supostos nomes de elenco, e jurados fixos ainda não foram especulados.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha