Elenco comenta segunda temporada de ‘Rio Shore’: ‘Porradaria e pegação’
Por Redação - 07/06/22 às 12:44
Nesta terça-feira, 7 de junho, a MTV e a Paramount+ realizaram uma coletiva de imprensa para divulgar a segunda temporada do reality show “Rio Shore”, que estreia na próxima quinta-feira, 9 de junho.
Leia+: Final de “Rio Shore” tem muita pegação, treta e show de Papatinho
O evento contou com a presença dos nomes já conhecidos da Família Shore: Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.
Além disso, os quatro novos participantes que prometem colocar ainda mais fogo nessa temporada também marcaram presença. São eles: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes.
Leia+: MTV lança a nova temporada de Geordie Shore
Ao contrário dos tradicionais realities de confinamento, no “Rio Shore” os participantes têm contato com o mundo externo, vão a festas, conhecem outras pessoas e depois retornam para a mansão.
Natalia Julião, vice-prsidente de estratégia e programação de conteúdo da Paramount América Latina, contou o que esperar da nova temporada. “Uma temporada muito agitada. Vamos ter muitas participações de ex-participantes de realities da MTV. Vamos ter muitos shows. A gente pôde levar eles para a balada, encontrar gente”, disse ela.
O OFuxico teve acesso aos dois primeiros episódios do reality show e já dá para perceber que o programa vai dar o que falar. “Se preparem para porradaria e pegação, vocês vão se surpreender”, adiantou Matheus Novinho.
NOVIDADES
A segunda temporada do reality show ainda traz muitas novidades. Uma delas é que agora o programa terá dois episódios por semana, às terças-feiras e às quintas-feiras. Além disso, o “Rio Shore” agora conta com Rico Melquiades como o novo Boss, que pode mandar e desmandar na galera.
“Eu adoro mandar. Não acompanhei a primeira temporada, mas essa segunda está babado. Está vindo para desbancar vários realities grandes”, contou ele.
SEGURANÇA
Apesar de estarmos vivendo uma flexibilização dos protocolos de segurança em relação ao coronavírus, a produção do reality show teve o maior cuidado para proteger os participantes.
“Foram 32 dias de gravação. A gente vive uma fase com protocolos mais tranquilos, mas todas as pessoas que tiveram acesso aos nossos participantes também foram testadas”, disse Eduardo Gaspar, da Endemol Shine Brasil.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.