Brenno Casagrande é eliminado no ‘Estrela da Casa’

Por - 16/09/2025 - 07:20

Brenno Casagrande eliminado no 'Estrela da Casa'Brenno Casagrande é i quarto eliminado no 'Estrela da Casa' - Foto: Reprodução/ Globo

O quarto Festival do “Estrela da Casa” terminou com a saída de Brenno Casagrande na noite de segunda-feira, 15 de setembro. Isso porque o cantor recebeu nota 8,59 do público. Desse modo, ele ficou entre as três piores avaliações da noite. Contudo, as outras notas baixas foram de Bea, que alcançou 8,62, e de Biahh Cavalcante, com 8,55.

Segunda temporada do ‘Estrela da Casa’ tem audiência melhor do que a anterior

A decisão final coube ao júri convidado, que contou com Regis Danese, Sandra Sá e Tico Santta Cruz. O trio logo optou por salvar Biahh, garantindo a permanência dela na competição. Com a pontuação de Brenno inferior à de Bea, o baiano acabou eliminado.

Ao todo, oito artistas foram avaliados pelo público. Porém três participantes entraram na lista de imunidade por vencer provas especiais: Camille Vitória conquistou a “Prova do Jingle”, Daniel Sobral levou a “Prova Dono do Palco” e Janício venceu o “Duelo”.

A trajetória de Brenno Casagrande

Natural de Salvador, Brenno Casagrande tem 30 anos e representa a MPB no programa. O artista carrega uma forte herança musical dentro da família. Ele é filho de Paulo Jorge, ex-integrante da banda Olodum e compositor de grandes sucessos, como “Vai Sacudir, Vai Abalar”, eternizado pelo grupo “Cheiro de Amor”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!       

O cantor baiano já havia se destacado por sua entrega artística, marcada pela influência da música popular brasileira. Desde o início da temporada, Brenno conquistou espaço ao mostrar autenticidade e conexão com as raízes familiares.

A eliminação acontece em um momento em que a disputa segue cada vez mais acirrada. O público tem dado notas muito próximas, o que aumenta a tensão a cada festival. No caso desta semana, diferenças mínimas entre as avaliações definiram quem seguiria no reality e quem deixaria a competição.

Mesmo fora do jogo, Brenno se consolidou como uma das vozes que trouxeram representatividade à MPB no “Estrela da Casa”. Sua trajetória no palco mostrou um elo com a tradição musical de Salvador, cidade que já revelou nomes marcantes para a cultura brasileira.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino