Conheça os 14 novos talentos do reality ‘Estrela da Casa’
Por Redação - 09/08/24 às 08:09
O novo reality show da Globo, “Estrela da Casa”, estreia na próxima terça-feira, 13 de agosto, trazendo uma mistura de música, confinamento, provas e convivência. Sob o comando de Ana Clara, a atração contará com 14 participantes que foram revelados na noite de quinta-feira, 8, durante a programação da emissora. Conheça os 14 participantes!
Nicole Louise: uma vida guiada pela música
Nicole Louise, 22 anos, natural de Brasília, mudou-se para São Paulo aos 17 anos em busca de uma carreira artística. Com uma paixão pela música desde a infância, aprendeu piano aos seis anos e violão aos oito, já compondo melodias que entregava ao pai para colocar letra. “Posso estar triste, feliz, com raiva, mas estou sempre cantando. Exponho meus sentimentos na música”, diz ela. Nicole entra no reality com canções pop com uma levada sertaneja, desejando ser reconhecida como cantora.
Matheus Torres: a jornada de um músico dedicado
Matheus Torres, 31 anos, é de Minas Gerais, mas vive em São Paulo, onde se dedica integralmente à música. Seu estilo transita entre soul, blues, jazz e pop rock. A conexão com a música surgiu ainda na infância, cantando na igreja. Depois de uma jornada de empregos variados, Matheus estabeleceu-se como músico há dez anos. “Algumas pessoas me consideram marrento, mas é só no primeiro contato”, afirma ele, que se define como curioso e pronto para enfrentar o imprevisível no reality.
‘Não veio pra substituir o BBB’, diz Boninho , sobre o Estrela da Casa
Muse Maya: da poesia ao trap
Muse Maya, 24 anos, nasceu em Maricá e atualmente mora na capital do Rio de Janeiro, no Morro da Babilônia. Aos 18 anos, mudou-se para lá com o objetivo de se dedicar à carreira artística. Muse iniciou sua trajetória declamando poesia e participando de rodas de rima, e hoje foca em ser reconhecida como cantora de trap. “Quero fazer sucesso, morar na pista, ter forro em casa e acústica boa para minhas músicas”, explica.
Lucca: a paixão pelo sertanejo
Lucca, 26 anos, é natural de Goiânia e apaixonado pela música sertaneja, inspirada por seu pai e avô. Começou a cantar na adolescência, ganhou notoriedade na escola ao postar vídeos na internet e já foi parte de uma dupla com seu irmão. Agora, Lucca entra no programa com o objetivo de ganhar projeção nacional. Ele se descreve como tranquilo e sincero, mas admite que seu perfeccionismo pode ser um desafio.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Leidy Murilho: fé e música gospel
Leidy Murilho, 38 anos, é cantora e compositora capixaba, residente em São Paulo. Criada em um ambiente cristão, começou a cantar na igreja e hoje vive da música gospel, com shows em diferentes comunidades. Ela destaca que suas apresentações incluem o groove, o black e o pop. “Faço versões que incluem o groove, o black e o pop que eu tanto amo. Gosto de músicas dançantes, que carregam a minha personalidade”, afirma.
Califfa: do backstage ao estrelato
Califfa, 31 anos, é um cantor e compositor carioca que combina pop, samba e trap. Ele começou sua carreira como roadie de Arlindo Cruz, mas agora busca seu lugar nos palcos. Califfa destaca sua versatilidade e está pronto para alcançar o reconhecimento que almeja. “Sou a cara do Brasil. Eu tenho a pegada brasileira, aquele swing que só a gente tem”, declara.
‘Estrelas da Casa’ terá música inédita de Marília Mendonça. Tudo sobre o reality. Videos!
Nick Cruz: o sonho de viver da música
Nick Cruz, 26 anos, é natural de Serra, no Espírito Santo, e trabalha como pedreiro para sustentar seu sonho de viver da música. Apaixonado por música desde a infância, começou a trabalhar cedo para ajudar a família. Ele se considera reservado, mas adora se divertir e fazer amigos. Nick vê no ‘Estrela da Casa’ a oportunidade de transformar sua vida através da música.
Unna x: entre dois mundos
Unna X, 26 anos, nasceu em New Jersey, nos Estados Unidos, mas também vive em Taguatinga, no Distrito Federal. Dividindo-se entre os dois países, Unna trabalha como faxineira nos EUA para financiar seu sonho musical. “Minha mãe fazia faxina na casa da mãe de um produtor musical, nos EUA. Ele já tinha feito música com a Whitney Houston. Eu pedi o contato e consegui fazer o meu primeiro álbum com ele”, conta.
Evellin: a doutora do sertanejo
Evellin, 33 anos, é de Ipatinga, Minas Gerais, e é conhecida como “Doutora do Sertanejo”. Dentista, cantora e compositora, ela se apaixonou pela música inspirada por seu pai e pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Evellin já abriu shows para grandes nomes da música, mas sonha em ser a estrela principal dos festivais. Ela se define como uma mulher de opiniões fortes e comunicativa, mas admite que sua franqueza pode causar atritos.
Gael Vicci: jovem talento em ascensão
Gael Vicci, 18 anos, é natural de Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, e mora em São Paulo. Desde criança, se envolveu com a música e o teatro, áreas em que atua até hoje. Gael tem como hobby o karaokê e costuma ser muito animado. No reality, ele quer mostrar sua arte e seus sentimentos ao público, destacando-se pelo amor à MPB e ao pop, gêneros que ele representa na competição.
Ramalho: rapper com sangue nos olhos
Ramalho, 23 anos, é de Jacareí, São Paulo, e desde a adolescência se envolve com batalhas de rima e a cultura de rua. Inspirado por referências como Djonga e Racionais, ele busca conquistar seu espaço no rap nacional. Ramalho é ansioso, ambicioso e tem a missão de “fazer o corre virar”. “Eu sou único e original. O que eu tiver para falar, não vou ficar quieto, vou me expressar”, conta ele, que está pronto para encarar os desafios do reality.
Estrela da Casa: Saiba como vai funcionar a dinâmica do programa
Heloísa Araújo: a força do sertanejo nordestino
Heloísa Araújo, 23 anos, é artesã, cantora e compositora de Porto Real do Colégio, Alagoas. Filha de mãe indígena e pai branco, Heloísa cresceu na aldeia Kariri-Xocó e sempre se envolveu com a música, influenciada pelo avô. Ela canta sertanejo romântico com elementos indígenas e vê no ‘Estrela da Casa’ a chance de projetar sua carreira nacionalmente e mostrar a força indígena do nordeste do Brasil.
Rodrigo Garcia: o carisma do forró
Rodrigo Garcia, 24 anos, é de Manaus, Amazonas, e cresceu ouvindo forró e piseiro, os ritmos que ele vai defender no reality. Além de cantar, Rodrigo aprendeu violão na adolescência e já trabalhou em diversas funções para se sustentar. Ele se define como carismático e divertido, mas admite ser teimoso. No programa, Rodrigo quer mostrar seu talento e mudar a vida de sua família.
Mc Mayarah: o funk como ferramenta de empoderamento
MC Mayarah, 29 anos, é carioca da Zona Oeste do Rio de Janeiro e sempre trabalhou para ajudar a família. Sua paixão pela música começou no coral evangélico, e hoje ela compõe letras que retratam sua origem humilde e o empoderamento feminino. “Se tiver triste, vai sorrir. Se tiver para baixo, vai sorrir. Mas no babado, na confusão, sou Mayarão. Meu defeito é falar na cara”, entrega.
O reality
A direção artística do programa fica a cargo de Rodrigo Dourado, enquanto Aída Silva e Carlo Milani assumem a direção geral. A produção está sob responsabilidade de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias, com roteiro de Edu Sciortino e Rafael Chaché. Boninho, conhecido por seu trabalho em grandes produções da Globo, lidera a direção de gênero. Estrela da Casa será exibido diariamente na TV Globo e terá transmissão 24 horas por dia pelo Globoplay.
O programa promete revelar novos talentos da música brasileira em um formato de confinamento que desafia os participantes a mostrarem suas habilidades artísticas, além de lidarem com a convivência em grupo. A estreia é uma das apostas da emissora para conquistar o público que gosta de realities e competições musicais.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.