Daniela Mercury agita o ‘Estrela da Casa’ e Ana Clara dá show
Por Flavia Cirino - 30/09/2025 - 08:42

O “Estrela da Casa” ganhou energia extra na noite de segunda-feira, 29 de setembro, com a participação de Daniela Mercury. A cantora baiana transformou o palco da Visita do Famoso em uma verdadeira micareta ao relembrar grandes sucessos da carreira.
No momento de “Macuíma”, Daniela chamou todos os participantes para acompanhar a coreografia. Nem mesmo Ana Clara resistiu ao convite e logo se arriscou nos passos, entrando na roda de dança.
Relembre a participação de Thalles Roberto no ‘Estrela da Casa’
O clima de descontração foi tanto que, ao final da música, a artista pediu para que todos caíssem no chão em sincronia. A apresentadora, no entanto, não conseguiu acompanhar o gesto. “A minha calça não deixa! A minha calça só vai até aqui, senão, rasga”, brincou, arrancando gargalhadas dos colegas e da própria Daniela.
Mais cedo, Ana Clara já havia impressionado a estrela com seu gingado. A baiana não deixou passar e fez um elogio bem-humorado: “Está convidada para rainha de bateria da escola de samba de Daniela”.
Sucessos e histórias de bastidores
O repertório da noite foi recheado de hits que marcaram época. Daniela cantou “O Canto da Cidade”, “Nobre Vagabundo”, “É Terreiro”, “Swing da Cor”, “Axé Salvador”, “Ilê Pérola Negra” e “Banzeiro”. A apresentação ainda ganhou um momento especial com a canção “À Primeira Vista”, dividida com Sudário, vencedor da Prova Dono do Palco do último sábado, 27 de setembro.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Além do show, a cantora também abriu espaço para um bate-papo com os confinados. Em clima intimista, relembrou a infância e contou como a paixão pela música nasceu em sua casa. O pai, português, colocava canções aos domingos para acordar os filhos. “Era um pretexto para a gente acordar e ficar com ele, era o chamado dele”, disse, rindo.
Daniela comentou ainda que os irmãos chegaram a se arriscar como DJs, enquanto a caçula, Vania Abreu, seguiu no caminho artístico e se tornou cantora. “Nós cantávamos no barzinho, juntas. Eu comecei a cantar no barzinho por causa de uma situação”, contou, ao compartilhar detalhes de sua trajetória com os participantes.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























