Estrela da Casa: Eliminado, Brenno faz balanço de participação
Por Redação - 16/09/2025 - 15:29

Na noite da última segunda-feira, 15 de setembro, o baiano Brenno Casagrande foi o quarto eliminado da segunda temporada do ‘Estrela da Casa’.
O cantor e compositor contou que já tem planos para o futuro.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Lançar músicas. Tenho muitas em parceria com outros artistas. Quero fazer um audiovisual lindão, continuar brilhando…”, afirmou.
Quais aprendizados você está levando do Estrela da Casa para sua carreira?
Aprendi que a gente tem que manter a nossa verdade, que o carisma conta bastante, e que é importante deixar uma marca registrada nas pessoas. Acredito que deixei essa marca, porque ontem vi um vídeo de todos reunidos na sala de composição cantando a música do meu pai, me homenageando e fazendo a flecha, que é o sinal que eu criei. Fiquei muito emocionado, foi a única vez que chorei depois de sair do programa. Tive certeza de que estou na vida deles para sempre.
Resumo dos capítulos de Vale Tudo de 15 a 27/09
O que faria diferente, se tivesse a chance?
Talvez eu tivesse me esforçado mais para ganhar a imunidade e não ser eliminado ontem. Mas, quanto aos meus comportamentos, não me arrependo. Fui quem eu realmente sou. Já liguei para o meu irmão, para minha esposa, para minha mãe, para o meu pai… todo mundo me parabenizou pelo meu comportamento, pelas minhas falas e posturas. Então, se agradei minha família, não tenho mais o que mudar.
Na sua opinião, quem tem mais chances de sair vencedor ou vencedora? E pra quem fica sua torcida?
Hanii, Thainá e Juceir. São meus três favoritos. Estou torcendo igualmente para os três.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























