Estrela da Casa: Thália faz discurso emocionado e divide opiniões
Por Flavia Cirino - 09/09/24 às 07:09
A quarta Batalha do Estrela da Casa ficou definida após Thália vencer a Prova Dono do Palco e indicar Matheus Torres para a dinâmica de eliminação. No entanto, a decisão mais difícil veio quando MC Mayarah e Ramalho empataram em votos pela casa.
Quem é o favorito para vencer o Estrela da Casa?
A carioca precisou escolher quem enfrentaria a Batalha e optou por mandar o rapper Ramalho, causando comoção. Durante a votação, Thália fez um discurso emocionado, chorou e pediu perdão ao amigo por colocá-lo na berlinda.
“Eu não sei e nem quero saber de fato como está lá fora, mas eu sei o quanto eu me esforcei pra tá aqui”, disse Thália, primeiramente.
A cantora de 21 anos falou sobre a importância do reality em sua vida e na de seus companheiros, ressaltando o esforço coletivo.
A gente se esforça pra caramba. A gente se esforça cinco vezes mais que uma galera que tá aqui. Pegou a visão?”
O discurso ganhou força ao apontar para as diferenças de oportunidades entre os grupos dentro do confinamento, algo que Thália destacou como um reflexo da vida fora do reality. “As pessoas podem falar sobre vitimismo, as pessoas podem falar que a gente se junta, mas o nome disso é união entre pessoas que sofrem as mesmas paradas todo dia”, afirmou em seguida.
Reações dos participantes do Estrela da Casa e do público
Após seu discurso, Thália recebeu apoio de Unna X e Evellin, que a abraçaram e elogiaram suas palavras. “O que você falou foi muito corajoso, foi muito lindo. Eu senti cada palavra”, destacou Unna X.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A fala de Thália, engretanto, dividiu opiniões entre os internautas. No Bluesky, alguns espectadores criticaram o tom usado por ela, enquanto outros viram suas palavras como um reflexo necessário da realidade vivida por muitos.
“Que ceninha ridícula essa! Ela teve a oportunidade de fazer um discurso pra exaltar suas batalhas e merecimentos. Mas escolheu desmerecer uma pessoas que não tem nada a ver com isso,” criticou uma internauta.
Por outro lado, houve quem se identificasse: “A gente sabe onde dói. Talvez a palavra não tenha sido a adequada mas ela só tá tentando defender os dela porque sabe que só há proteção entre eles… muitos fingem não ver mas no primeiro vacilo quem cai?”
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino