Prêmio do Estrela da Casa dobra e vai para R$ 1 milhão
Por Flavia Cirino - 01/10/24 às 14:08
Por essa os finalistas do “Estrela da Casa” mão esperavam! Graças ao Mercado Pago, fintech do Grupo Mercado Livre, o prêmio do reality era primeiramente de R$ 500 mil, dobrou!
Desse modo, na noite desta terça-feira, 01 de outubro, Leidy Murilho, Lucca, Matheus Torres ou Unna X sairá do reality com o prêmio final de R$ 1 milhão. O anúncio aconteceu após uma série de ativações promovidas pelo banco digital, no final desta manhã.
Confira os números expressivos do ‘Estrela da Casa’
Vale destacar, entretanto, que em uma ação de patrocínio, o Mercado Pago já havia aumentado o valor para R$ 750 mil. Agora, a fintech elevou o valor mais uma vez, chegando à marca milionária.
Ativações e surpresa dos participantes do Estrela da Casa
Horas antes da grande final, os competidores tiveram uma retrospectiva dos prêmios acumulados em suas carteiras digitais ao longo do programa.
O momento de maior destaque foi a reação dos quatro finalistas ao apertarem um botão que revelou a nova premiação de R$ 1 milhão. A surpresa refletiu a estratégia do Mercado Pago de promover seus serviços. De acordo com Felipe Castano, head de marketing da fintech, visa ainda “empoderar seus clientes com oportunidades reais”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ao longo do reality, o Mercado Pago também incrementou o rendimento da conta remunerada dos participantes e do público em geral, aumentando o retorno para até 110% do CDI.
Esse rendimento ficou disponível após a fintech alcançar o marco de 14 milhões de contas turbinadas desde o início da campanha em agosto. O benefício ficará disponível até o final de outubro. Dessa forma, a remuneração se aplica a todos os usuários que movimentarem sua conta com um valor mínimo de R$ 1.000, oriundos de transferências, depósitos ou Pix.
Expansão da fintech e inclusão financeira
O Mercado Pago, um dos principais bancos digitais da América Latina, já soma mais de 68 milhões de usuários na região, com uma forte presença no Brasil.
A fintech tem se destacado por promover a inclusão financeira e facilitar o acesso a serviços bancários para pequenos negócios, além de oferecer crédito, investimentos e seguros. A campanha do Estrela da Casa integra essa estratégia de expansão e popularização dos seus serviços no país.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino