Ex-No Limite continua internado após diagnóstico da varíola dos macacos

Por - 09/07/22 às 08:42

Matheus Pires na PaulistaReprodução/Instagram

Matheus Pires, ex-participante do “No Limite” deste ano, continua internado. Ele foi diagnosticado com a varíola dos macacos e nem chegou a participar da final do reality show da TV Globo. O marido de Matheus, Felipe Perrin, conversou com o jornal O Globo, e atualizou sobre o estado de saúde do companheiro.

Segundo Perrin, ainda não existe previsão de alta, mas o caso não é grave: “Os médicos dizem que ele tem que esperar, pois não há tratamento específico para a doença. O próprio corpo vai se recuperando. Matheus só está no hospital por causa das dores.”

“A gente foi pego desprevenido e ficou surpreso com o diagnóstico. Mas está tudo sob controle. Ele está sendo bem assistido, e há uma equipe médica acompanhando a evolução do quadro. Por não ser algo grave, estamos tranquilos”, afirmou.

O COMUNICADO

No dia 7 de julho, a equipe de Matheus fez o anúncio da doença nas redes sociais.

“No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de ‘monkeypox (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (06/07) foi confirmada a infecção pela varíola, com isso ele precisou ser internado e não vai comparecer à final”, começava o texto nas redes sociais dele.

“Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto, ele se encontra estável e assim que pider vem explicar tudo para vocês”, finalizou o comunicado.

Vale lembrar que Matheus Pires foi um dos participantes mais emblemáticos, já que chamou a atenção tanto em provas, como na convivência, onde chegou a mentir sobre o jeito que gostaria de ser chamado e adotou outras estratégias com o intuito de adotar um personagem, algo que o fez ser um dos queridinhos do público.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.