Globo anuncia BBB 25 oficialmente. Atração terá ‘Big Show’

Por - 09/10/24 às 18:32

Big Brother BrasilBig Brother Brasil - Reprodução

A Globo anunciou oficialmente o BBB 25 nesta quarta-feira, 9 de outubro. Em janeiro de 2025, no dia 13, se nada mudar, chega à 25ª edição com uma configuração inédita de participantes. Para fazer parte da temporada comemorativa, será preciso se comprometer antes de o jogo começar, já que só entram na casa os competidores que estiverem em dupla.

Pais e filhos, avós e netos, sogras e genros, amigos, primos, irmãos, casais. Laços fortes, construídos antes do confinamento, que serão colocados à prova aos olhos de milhões de espectadores. Será que a força do vínculo resistirá ao jogo? É o que o público vai descobrir a partir de janeiro, ao longo de 100 dias – período previsto para duração da nova temporada do BBB.

Entre as duplas, uma fórmula que o público já conhece bem: Pipocas e Camarotes estão confirmados na próxima edição. Todos devem levar alguém importante em sua vida para formar uma dupla.

A principal novidade é a criação de um programa chamado “Big Show”. Inspirado em mesas-redondas de futebol, o programa terá influenciadores e convidados para debater os assuntos relacionados ao programa.

Ainda não está definido quem fará a apresentação da atração, mas se sabe que será exibido nas noites de segunda-feira, no Multishow, canal de variedades da Globo na TV por assinatura. As informações são do jornalista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal.

BBB 25 terá decoração especial

No ‘BBB 25’, a comemoração será, literalmente, em dose dupla, já que a próxima temporada do reality show mais assistido do Brasil embarca na comemoração dos 60 anos da TV Globo, que acontece no ano que vem. A residência dos brothers e sisters vai mergulhar na fábrica de sonhos, trazendo uma decoração inspirada nas muitas histórias que a Globo contou nas últimas décadas e que ainda vai contar.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Todos esses novos ingredientes serão inseridos em uma rotina que já entrou no calendário de milhões de brasileiros. De domingo a domingo, paredões, provas do líder, anjo, bate e volta estão garantidos. Na temporada 25, dinâmicas que os fãs já conhecem, como Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha serão mantidas e terão mais interação com o público, elevando a temperatura da competição.

Marcas cada vez mais integradas ao conteúdo

O ‘BBB 25’ será, mais uma vez, um grande canhão para conversas e reverberação, em todas as plataformas. Oportunidade de alto valor para o mercado publicitário. Este ano, o reality tem como novidade para os anunciantes a oportunidade de envelopar dinâmicas importantes do programa, integrando ainda mais as marcas ao conteúdo.

BBB 25 tem famosos confirmados e data de estreia revelada

O translado do aguardado momento de entrada dos brothers e sisters na casa, por exemplo, volta a ser uma oportunidade comercial. Turbinar o Prêmio Final ao longo da temporada e customizar o Quarto do Líder estão entre as novas possibilidades de associação para marcas.

Com espaços publicitários inéditos e de ampla visibilidade, as composições de entregas comerciais do ‘Big Brother Brasil’ se mantém robusta e assertiva, seguindo a premissa da Globo em priorizar a máxima integração, de todos os ativos, em todas as plataformas. O ‘BBB 25’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angelica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado. O programa tem previsão de estreia em janeiro.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais