Ilha Record: Mulheres enfrentam altura durante prova

Por - 16/08/22 às 01:18

Prova nas alturas da Ilha RecordFoto: Reprodução / Record TV

Mais uma prova aconteceu na “Ilha Record”. O reality show litorâneo colocou as duas equipes para disputarem pedaços do mapa, mas o caminho para eles estava nas alturas. A Equipe Esmeralda venceu a competição.

Leia+: Ilha Record: Fábio Braz tenta voto impressionante e gera comoção

A dinâmica foi ao ar nesta segunda-feira, 15 de agosto. Em duas fases, ela começava com parte dos participantes da equipe alcançando uma chave no topo de um coqueiro cenográfico.

Depois disso, outra pessoa, do alto de um guindaste, precisava pescar a chave e abrir um cofre. Dentro desse, havia cocos, que deveriam ser lançados e acertar um alvo. Whendy Tavares ficou responsável pelos lançamentos e deu a vitória aos colegas de time. Braz, Raphael e Bruno completavam o time.

Leia+: Ilha Record: Guardião surge, muda dinâmica do jogo e altera votação

Coube também à menina da equipe Ametista o desafio de subir nas alturas para fazer os lançamentos.  Sté perdeu um dos lances e teve mais erros que sua rival, Whendy. Por esse e outros motivos, Caíque, Kaik e Sté vão decidir ainda quem vai para o exílio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,


×