Ilha Record: Última prova em equipes dá comando a Naka

Por - 30/08/22 às 00:30

Nakagima vence prova no marFoto: Reprodução / Record TV

A última prova em equipes da “Ilha Record” foi exibida nesta segunda-feira, 29 de agosto. O jogo teve três etapas e misturou agilidade e sorte. Para separar os times “Ametista” e “Esmeralda”, a turma do exílio tirou Kaik da dinâmica, mas deu a ele o poder de separar as equipes.

Leia+: Bruno reclama mesmo após vencer desafio

Ele decidiu que Ste e Nakagima ficariam na Esmeralda junto dele, enquanto Bruno Sutter e Solange Gomes disputariam a prova na Ametista. Ele ainda teve o direito de receber uma imunidade, mas deixou passar a chance.

Realizada a beira-mar, a dinâmica misturava uma etapa dentro da água, outra na areia e uma terceira de sorte, comandada pelo próprio Kaik.

Leia+: Prova tem vitória inédita no jogo e causa reviravolta

Na primeira fase, um dos participantes precisava nadar até a estação, passando por alguns obstáculos, a procura de 2 estrelas-do-mar. Depois disso, precisavam ir até um baú com duas toalhas e um pote com água.

No retorno à praia, começava a fase na areia. Em uma pista, os participantes precisavam mudar a água que estava em um recipiente para o outro, usando apenas as toalhas do baú.

Na terceira fase, Kaik fez um jogo de sorte, no qual adicionaria mais tempo ao cronômetro das duas equipes de acordo com os números que sorteasse em um painel. Solange e Bruno ganharam mais 160 segundos na brincadeira, enquanto Ste e Naka sofreram apenas 30 acréscimos.

Leia+: “Só ódio”, diz Whendy ao chegar no exílio

Nakagima levou muita vantagem na prova, por ser atleta de surf e a dinâmica acontecer na água, também por isso, garantiu o melhor desempenho da equipe esmeralda. Além de perderem no mural do tempo, Solange e Bruno também não tiveram um desempenho tão bom nas duas etapas do jogo.

Dessa forma, o atleta garantiu dois pedaços do mapa e ainda vai garantir as regalias do posto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×