Kate Middleton ‘está bem, mas não 100%’, diz autor real

Por - 08/03/24 às 03:00 - Última Atualização: 7 março 2024

Kate Middleton e os filhosKate Middleton e os filhos / Reprodução / Instagram /@princeandprincessofwales

O tio de Kate Middleton, Gary Goldsmith, que está no reality “Celebrity Big Brother”, do canal ITV do Reino Unido, mal entrou no programa e já tem falado demais.

Kate Middleton só deve voltar às atividades em junho

O homem de 58 anos, irmão mais novo de Carole Middleton, deu uma atualização sobre a saúde de sua sobrinha, após a operação da Princesa de Gales, há dois meses.

Outra concorrente do Big Brother, a atriz britânica Ekin-Su Cülcüloğlu, vencedora do reality “Love Island” em 2022, perguntou a Goldsmith sobre o paradeiro da esposa do Príncipe William.

Ela perguntou: “Onde está Kate?” Goldsmith então respondeu: “Então, porque ela não quer falar sobre isso…”, começou dizendo.

Big Brother: Tio de Kate Middleton fala sobre ela no programa

“A última coisa que farei… Existe uma espécie de código de etiqueta”, justificou.

“Se for anunciado, darei uma opinião”, disse.

A estrela de Love Island disse mais tarde ao empresário: “Espero que ela esteja bem”.

O tio de Kate respondeu: “Acho que o mais importante… falei com a mãe dela, minha irmã… Ela está recebendo os melhores cuidados do mundo e tudo o que a família fez foi cuidar da família primeiro, antes de qualquer outra coisa.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ele continuou: “Eles divulgaram um comunicado que dizia apenas: ‘Levaremos algum tempo para nos recuperar e nos vemos na Páscoa’”.

Cülcüloğlu respondeu: “Ouvi coisas confusas sobre Kate e não quero fazer comentários, mas seja o que for, queremos que ela volte”.

O homem de 58 anos disse mais tarde sobre sua sobrinha: “Ela é incrível. Ela voltará. Claro que voltará.”

Imprensa inglesa encontra pistas sobre doença de Kate Middleton

Ansiosa para Voltar

Segundo o autor real Robert Jobson disse à revista “New Idea Royal”, ‘Kate Middleton está ansiosa para retomar suas atividades em público’.

Obviamente a Princesa de Gales está priorizando em primeiro lugar sua saúde e seu bem-estar.

“Pelo que ouvi, Kate voltou à rotina e está funcionando bem, mas ela não quer apressar as coisas. Falei com pessoas próximas a ela e acho que ela está se recuperando bem, mas ainda não está 100%”, disse Robert.

Entrada de tio de Kate Middleton no Big Brother acende luz vermelha na realeza

“Ela está ansiosa para retornar aos seus compromissos públicos, porém, embora tenha ficado longe das câmeras, ela aproveitou o tempo de recuperação para ficar perto dos filhos George, Charlotte e Louis, enquanto está em casa”, justifica.

“Kate pode não ter ido à escola ou aos jogos esportivos, mas ela tem conseguido passar muito tempo com os filhos em casa nas últimas semanas e isso foi uma grande ajuda para sua saúde”, afirma Jobson.

“A família dela é absolutamente o centro de seu mundo, então poder ter George, Charlotte e Louis em casa com ela certamente levantou seu ânimo”, observou o escritor.

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×