Kim e Khloe Kardashian sobem a temperatura com fotos e são criticadas

Por - 24/03/23 às 19:00

Khloe e Kim Kardashian se agarram em espreguiçadeiraReprodução/ Instagram /@kimkardashian

A família Kardashian-Jenner está curtindo férias em praias mexicanas e compartilharam no Instagram algumas imagens da viagem familiar a Los Cabos. Mas alguns seguidores de Kim e Khloe Kardashian não gostaram das fotos ‘ousadas’ que as irmãs fizeram à beira da piscina, onde aparecem se ‘agarrando’.

Leia+: Kris Jenner quer explorar a vida amorosa das filhas em nova temporada de reality

Algumas pessoas demonstraram preocupação com as imagens das duas em poses sensuais, principalmente uma em que Khloe está em cima da irmã.

Na legenda inocente, Kim escreveu: “Kiki e Koko tomam Los Cabos”.

As fotos foram tiradas por Kylie Jenner e todas parecem se divertir com as brincadeiras bobas e gostosas, mas os fãs mais conservadores resolveram criticá-las.

“Por que elas estão uma em cima da outra?”, “Não imagino ficar assim com minha irmã seminua”. “Por que estão se tocando assim em biquíni?”. “Que nojo”. “Fotos sugestivas demais entre irmãs. Parece muito ruim”. Foram alguns dos comentários.

Apesar das críticas, outros seguidores defenderam os cliques inocentes:

Leia+: Khloe Kardashian pode ter se reconciliado outra vez com Tristan Thompson

“Não vejo nada de mais nas imagens”. “São irmãs e estão brincando”. “Que comentários doentis”. “Só amor inocente e puro entre irmãs”. “O pensamento sujo está na mente de quem observa”.

Malika, melhor amiga de Khloe Kardashian, também defendeu a cena: “A coisa mais linda”.

NUA NO JAPÃO!

Kim Kardashian protagonizou recentemente uma polêmica sessão de fotos que faz parte da exposição de arte na galeria Domicile, em Harajuku, no Japão, do famoso fotógrafo Steven Klein, e outros. A empresária posou para as lentes do profissional, de forma bastante sugestiva, em topless e também completamente nua.

Leia+: Kim e Khloé Kardashian posam juntas e magreza preocupa fãs

A exposição, para maiores de 18 anos, mostrará obras de arte e editoriais dos últimos 25 anos da “Richardson Magazine”, no bairro de moda japonês, em Tóquio.

Ao compartilhar algumas imagens de Kim, Steven comentou que as fotos também podem ser vistas em seu novo livro “Monogram”, que já está à venda:

“Março de 2023, @kimkardashian para a exposição Richardson Art e loja pop-up na Domicile em Harajuku. Essa coleção de imagens pode ser encontrada em meu novo livro Monogram em @phaidonpress”.

Kim trabalha há anos com Steven Klein, com quem tem um relacionamento de amizade. Ele já fotografou a socialite para várias capas de revistas, incluindo a capa da Love, de 2015, onde apareceu quase irreconhecível com a pele escura, sendo alvo de críticas na época.

Kim Kardashian foi criticada por sua perda de peso extrema, mas agora alguns fãs entenderam o motivo. Assim como fez para emagrecer sete quilos e conseguir entrar no icônico vestido de Marilyn Monroe, a empresária deve ter feito o mesmo regime para protagonizar a nova campanha da Dolce&Gabbana.

Leia+: North West estreia como atriz em novo filme da ‘Patrulha Canina’

Kim compartilhou em seu Instagram imagens da sessão de fotos que fez com a famosa dupla de fotógrafos Mert & Marcus para a grife.

A sessão foi feita na Itália e foi filmada em vários cômodos de uma villa italiana.

A marca disse: “As roupas e acessórios vêm de uma reinterpretação singular dos arquivos Dolce&Gabbana dos anos 1990 e 2000, aos quais pertencem as mesmas roupas lendárias que tantas vezes inspiraram Kim ao longo de sua vida e carreira”.

Kim postou no Instagram: “A nova campanha #DGSS23, filmada em uma vila italiana pela dupla de fotógrafos @mertalas e @macpiggott, canaliza uma sensação de intimidade por meio de tons suaves de preto e branco. Uma coleção enraizada no #DGDNA e resultando em uma reinterpretação das peças icônicas do arquivo #DolceGabbana.”

COMPARAÇÕES

Muita gente ficou impressionada com a notícia do novo casamento de Kanye West. Esta semana o site TMZ assegurou que o ex-marido de Kim Kardashian casou em uma cerimônica íntima e privada com a arquiteta de sua companhia Yeezy, a australiana Bianca Censori, 27, que trabalha com ele desde novembro de 2020.

Leia+: Kim Kardashian reage à notícia do casamento de Kanye West

A comediante e atriz Heather McDonald reagiu às notícias e ao ver fotos de Censori, chamou a nova esposa do rapper de ‘Kim Kardashian antes do Ozempic’.

Sim, porque corre um boato de que tanto Kim como sua irmã Khloe Kardashian fizeram uso do medicamento controlado para conseguir diminuir peso e medidas. Inclusive Khloe negou recentemente as especulações e assegurou que é graças ao seu trabalho na academia e uma dieta estrita.

Agora uma fonte da revista OK! afirmou que Kim nunca teve uma boa relação com Bianca:

“Kim há muito despreza Censori e sem nenhuma razão óbvia… bom, ela pode ter suspeitado desde o início que havia alguma faísca entre eles”, justifica o informante, acrescentando também que Kim talvez notou que a moça queria muito se parecer fisicamente a ela.

“Kim a odeia”, disse a fonte. “Todos sabíamos que a esposa do chefe não gostava dela (…) Ela é bonita. E Kim odeia garotas bonitas.”, justifica.

Censori, que tem mestrado em arquitetura, trabalha na empresa como diretora de designer de arquitetura da Yeezy, e tem relação próxima à Ye.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.