Kim Kardashian pensa em abandonar a vida de celebridade

Por - 28/04/23 às 10:00

Kim Kardashian de pijama SKIMSKim Kardashian de pijama SKIMS / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian está cada vez mais perto de receber seu diploma de advogada, realizando um sonho antigo de herdar a mesma profissão do pai, o advogado de celebridades Robert Kardashian (1944-2003). E durante sua participação no “TIME100 Summit” ela confessou que ficaria feliz em abrir mão do estrelato para ser uma advogada “em tempo integral”.

Leia+: Kim Kardashian e filho protagonizam cenas hilárias em jogo de basquete

Durante seu discurso na terça-feira, 26 de abril, Kim afirmou: “Há muita coisa na TV, mas meus amigos sabem que realmente valorizamos nosso tempo privado. Eu ficaria muito feliz em ser uma advogada de tempo completo. Essa jornada realmente abriu muito meus olhos. É impressionante porque há muito a ser feito”, justificou a empresária, que atualmente trabalha para a renovação do sistema penal dos Estados Unidos, e assim libertar vários inocentes da cadeia, em sua maioria, negros e latinos.

“Eu levei minha irmã Khloé [Kardashian] para uma prisão pela primeira vez na semana passada, e isso foi realmente revelador para ela”, acrescentou. “Eu sempre brinco com minha mãe – que é minha empresária – digo que Kim K. está se aposentando e eu vou ser apenas advogada”, comentou.

Kim, que estuda Direito desde 2019, assegura que o pai estaria nas nuvens ao vê-la seguir sua carreira, porque enquanto ele estava vivo os dois falavam sobre a possibilidade de Kim se tornar advogada.

“Eu sei que ele provavelmente se divertiria tanto com isso porque não esperava nada disso. Conversamos muito sobre eu ir para a faculdade de direito e ele sempre dizia que nos daria uma mesada se a gente ficasse na escola. E agora que a oportunidade surgiu todos esses anos depois, é muito mais significativo. Estou aprendendo todos os dias e sou muito grata pela experiência”, justifica.

Leia+: Morre a sósia de Kim Kardashian e família faz vaquinha para funeral

“Ele me avisou como é estressante… posso dizer que aprendi minha ética de trabalho com meu pai, mas aprendi muito mais com minha mãe [Kris Jenner]. Eu não estou nem tentando ser engraçada, mas você meio que dá muito crédito ao pai morto, quando ela nos ensinou como ter um lar e como fazer um lar. Ela guardou tudo de quando estávamos crescendo. Eu poderia encontrar um dente, uma mecha de cabelo. Ela tem esses baús que guardou para nós com livros de bebê, então eu faço isso para todos os meus filhos, e todos os anos, no aniversário deles, escreverei uma carta de quatro ou cinco páginas para cada um que darei a eles em seu aniversário de 21 anos”, contou emocionada.

NOVO AMOR?

Kim Kardashian participou esta semana no podcast de Gwyneth Paltrow, “The Goop Podcast” e durante conversa a empresária de 42 anos confessou seu desejo de começar a namorar novamente, após estar solteira há algum tempo, depois de terminar seu namoro mais recente com o comediante Pete Davidson.

Leia+: Kim Kardashian é confirmada na 12ª temporada de American Horror Story

A ex-esposa de Kanye West, que esteve casada com o rapper, de 2014 a 2021, afirmou que está ‘aberta’ à ideia de encontrar o amor de novo.

“Eu sou [muito romântica]… Eu tenho essa fantasia na minha cabeça, de que a quarta tentativa vai dar certo. Eu sinto, honestamente”, comentou.

“Meu último casamento [com Ye] foi meu primeiro real… o primeiro, eu só não sei o que estava acontecendo. O segundo, eu senti que queria tanto me casar porque todos os meus amigos estavam naquele lugar… E agora gostaria de me casar, mas estou muito feliz por não ter pressa”, justificou.

A estrela de “The Kardashians” – que tem os filhos North, 10, Saint, sete, Chicago, cinco, e Psalm, de três anos com Kanye – também foi casada com Damon Thomas de 2000 a 2004 e depois com Kris Humphries por um período de 72 dias em 2011.

Leia+: Kim Kardashian faz sessão de fotos de biquíni e bumbum GG impressiona

REALITY SHOW

A próxima temporada do reality show “The Kardashians“, da plataforma Hulu / Star+, estreia em maio e pode mostrar a vida amorosa das filhas de Kris Jenner. Agora que Khloe e Kim Kardashian, Kylie e Kendall Jenner estão solteiras, a matriarca da família quer explorar a busca delas pelo namorado perfeito na televisão.

Enquanto a famosa família se prepara para filmar a terceira temporada do reality, Kris não esconde seu desejo de bancar a “casamenteira” para as filhas, porque acha que cada uma delas, principalmente Kim e Khloe, sofreram tanto em suas recentes relações amorosas, que merecem encontrar o homem ideal.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.