Kim Kardashian revela paixão pelo Japão

Por - 24/05/23 às 19:00

Kim Kardashian em Tóquio, no JapãoKim Kardashian em Tóquio, no Japão / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian é conhecida no mundo inteiro, mas existe um lugar que a ex-esposa de Kanye West, pode passar quase que despercebida: o Japão. Isso porque os japoneses são discretos e respeitosos, e em sua cultura se aplica a máxima de não incomodar para não ser incomodado. A empresária afirmou que o país asiático é o único lugar do mundo onde ela pode ser ela mesma e não ser incomodada pelo público.

Leia+: Kim Kardashian tem planos milionários para a filha North West

Em abril a fundadora da Skims esteve em Tóquio com os filhos, incluindo a sobrinha Penelope Disick, filha de Kourtney Kardashian, e uma amiga, e conseguiu curtir tudo o que se propôs sem ser assediada ou seguida por fotógrafos.

Ela contou no podcast do guru Jay Shetty que é bom para seus filhos experimentar “um vislumbre” da vida cotidiana e um lugar onde eles podem fazer isso é no país do leste da Ásia.

“Sabe de uma coisa? No Japão é assim. Todo mundo é muito respeitoso. Mesmo que eles possam te reconhecer, eles não pedem fotos… é uma experiência realmente incrível. Eu acho que é importante. Você sabe, eu amo minha vida. Eu amo tudo o que vem junto com ela. Não estou reclamando. Mas um pequeno vislumbre disso, acho que especialmente para os mais pequenos, é muito bom”, justificou.

Kim Kardashian também contou que a filha North West, de 10 anos, é “realmente vocal” quando ela não está feliz por ter uma câmera em seu rosto.

Leia+: Kim Kardashian desabafa sobre maternidade: ‘Choro até dormir’

“Sou tão aberta e honesta com meus filhos que acho que é a única maneira de ser. Podem ser coisas que eles não entendem e esperarei para descobrir o momento apropriado para falar sobre isso. Mas acho que eles cresceram com a câmera e cresceram vendo isso mesmo quando bebês… mas minha filha [North] é realmente vocal. Ela dirá a eles quando não os quiser por perto e para deixá-la sozinha e parar. Eu amo que eles usem suas pequenos vozes”, afirma.

“Mas eles também têm uma vida tão normal e tão diferente de tudo isso também. É por isso que eu amo que minhas irmãs e eu tivemos bebês ao mesmo tempo. Então eles podem estar juntos e ter essas experiências juntos”, conclui.

SOLTEIRA

Kim Kardashian voltou a abordar o assunto ‘namoro’. Agora, durante sua participação no podcast “On Purpose with Jay Shetty“. A empresária de 42 anos assegura que, embora esteja aberta ao amor, está tranquila no momento, e aproveitou para desmentir que estava interessada em um jogador de basquete dos Lakers.

Leia+: Kim Kardashian pensa em abandonar a vida de celebridade

Kim, que foi casada com o rapper Kanye West de 2014 a 2022 e tem North, 10, Saint, sete, Chicago, cinco e Psalm, de quatro anos, está solteira e afirmou que quando se trata da ideia de iniciar um novo relacionamento como mãe de quatro filhos, ela tem muita coisa para levar em consideração.

“Acho que sempre serei uma romântica incurável e sempre quero estar apaixonada e definitivamente amo compartilhar minha vida com alguém e amo criar uma vida com alguém”, começou dizendo.

“Definitivamente vou levar meu tempo. E acho que há muitos fatores, especialmente quando você tem filhos e está atenta às pessoas que entram em sua vida. Acho que ter esse respeito mútuo, tratar as pessoas com respeito é apenas um dado.”, justificou, assegurando que é uma ‘pessoa com os pés no chão’.

Kim garantiu que não vai entrar em um relacionamento somente por entrar, porque todos os seus relacionamentos anteriores foram fundamentados no amor e no respeito mútuo.

Leia+: Kim Kardashian desabafa sobre maternidade: ‘Choro até dormir’

VISIONÁRIA

Kim Kardashian tem grandes planos para a filha North West, apesar da pouca idade da menina. Uma fonte próxima à família Kardashian-Jenner demonstrou preocupação por Kim depositar tanta ‘pressão’ na filha, mesmo sabendo que North tem apenas nove anos de idade.

Leia+: Filha de Kim Kardashian vai lançar produtos para cuidados da pele

A fonte contou com exclusividade à revista “Life & Style”:

“North é a primogênito de Kim. Ela sempre teve esperanças nela, mas a pressão que ela exerce sobre a menina, que pode não ser intencional, é real…Kim realmente acha que está ajudando a filha, mas é uma grande pressão que ela exerce”, comenta o informante.

Enquanto North acompanhou Kim e o pai Kanye West a desfiles de moda em todo o mundo e outros eventos de alto perfil, a criança extrovertida tem grandes sonhos próprios.

“North quer ser uma grande estrela, ela diz que quer ser maior e mais famosa que sua mãe e seu pai. É uma pressão enorme para colocar em uma criança”, relatou a fonte, sobre as ambições de Kim.

“Se Kim pudesse, North já teria seu próprio reality show, linha de roupas e uma marca estabelecida (…) quer que sua filha tenha seu próprio império, embora ela ainda esteja na escola primária.”, justifica.

Leia+: Filha de Kim Kardashian teve acesso negado no Met Gala?

“E North não está tão longe disso, porém, é tudo parte do plano mestre. É tudo sobre estar no centro das atenções e permanecer relevante. Esse é o livro de regras Kardashian – fama é o nome do jogo”, assegurou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.