Nego do Borel afirma sentir falta dos homens de ‘A Fazenda 13’
Por Raphael Araujo - 28/09/21 às 16:14
Nego do Borel tem aparecido esporadicamente em suas redes sociais após ser expulso de “A Fazenda 13” por conta de suas atitudes com Dayane Mello.
Nesta terça-feira, 28 de setembro, por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro apareceu chorando, afirmando estar com saudades dos peões homens do reality show.
O cantor revelou que tem assistido ao programa da Record TV, citando estar sentindo falta de Gui Araújo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Erasmo Viana e Tiago Piquilo.
“Ca*** nunca senti tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo… Eu tô com saudade dos caras, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O video do Tiagão chorando por causa de mim”, disse ele emocionado.
“Tipo assim, os caras entraram e foram orientados para não chegarem perto de mim e quando você vê que você chega no lugar e conquista a pessoa, mesmo com toda dificuldade”, afirmou.
Veja+: Duda Reis faz homenagem ao pai e manda indireta para Nego do Borel
AFIRMANDO SE SENTIR PERSEGUIDO
Inconformado com a sua expulsão de “A Fazenda 13” por suspeita de abuso contra Dayane Mello, Nego do Borel publicou um vídeo com a sua versão dos fatos.
O material foi postado em seu feed com a legenda “Mais uma vez injustiçado, Mais uma vez eu não tenho voz!”, e o funkeiro fala das várias acusações enfrentadas por ele, entre elas porte de arma, violência contra mulheres, porte de dinheiro ilícito, entre outras. Ele atribui os ataques ao racismo e perseguição.
“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas”, disse ele.
Veja+: Ingrid Guimarães critica defesa a Nego do Borel: ‘E se fosse sua filha?’
“Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pediu 420 mil em dinheiro”, disparou.
“A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso”, continuou Nego do Borel.
“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Luisa Mell surge aos prantos e desabafa sobre violência médica: ‘Não é justo’
Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”
Em momento raro, Rodrigo Santoro posa e se declara à mulher
Will Smith revela casamento aberto com Jada, mas alerta: ‘Não sugiro a ninguém’
A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Bil Araújo é o vilão do jogo
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.