No Limite – Amazônia: Mais um eliminado deixa o game, mas pode voltar. Quem saiu?

Por - 04/08/23 às 07:50 - Última Atualização: 7 agosto 2023

Repescagem No Limite - AmazôniaDedé, Simoni e Guilherme tentam retornar ao jogo - Foto: TV Globo

Reunidos em um só grupo, o Ocüiride, os participantes se viram os 30 pra montar estratégias individuais. Depois de Fulý ter fingido se aliar aos homens de seu antigo grupo, o Jenipapo, mas tendo votado com as meninas para tirar Guilherme do jogo, Marcus, que também articula votos e aliados o tempo todo, reagiu.

Ele comentou com Euclides que achou uma grande traição e o atleta confirmou: “A cara de pau de falar que tá junto, e na verdade ele estava fazendo uma armadilha, uma arapuca pra pegar a gente”, disse o participante.

  • Apenas oito participantes fizeram a Prova do Privilégio;
  • Greici ficou de fora e encontrou pergaminho com poder de vetar o voto de alguém;
  • Os participantes foram divididos em dois grupos: Grupo 1 (Carol, Claudio, Raiana e Paulinha), Grupo 2 (Fulý, Marcus, Euclides e Amanda);
  • Grupo 1 venceu o desafio e ganhou uma refeição completa;
  • Eles comeram demais e passaram mal após o banquete

A partir daí já começou a se formar a sexta eliminação, exibida na noite de quinta-feira, 03 de agosto. No Portal, os participantes dividiram os votos. Greici votou em AmandaRaiana, Paulinha, Marcus e Fulý votaram em Claudio, enquanto Euclides e Claudio votaram em Carol.

Amanda foi vetada de votar por Gleice, que encontrou o pergaminho durante o Desafio do Privilégio e podia tirar alguém da votação.

O ELIMINADO

Depois de receber quatro votos no Portal de Eliminação, Claudio Heinrich ainda teve a chance de encarar um Desafio de Fogo contra Paulinha, primeira participante a deixar o Desafio da Imunidade.

Na disputa, os dois precisaram fazer o fogo pegar na altura suficiente para as chamas romperem uma corda. Paulinha levou a melhor na disputa, para tristeza de Claudio.

Ele reforçou o quanto estar na Amazônia foi importante em sua vida: “Estou triste de sair, mas também estou feliz. Desde o primeiro dia que estou aqui eu aprendi muito. Isso aqui foi uma experiência muito marcante para a minha vida e para a minha carreira. Tudo que eu aprendi aqui vou ensinar para o meu filho”, disse o ator e ex-paquito de 50 anos.

“Eu sei que esse momento aqui é mágico, então acho importante para vocês que ficam ser adversários somente na batalha. Convivam o máximo possível, esqueçam qualquer faísca que vocês tenham. Vou ficar de olho. Quem não fizer isso eu vou puxar a orelha depois”, disse Claudio.

Logo que os participantes deixaram o Portal, Fernando Fernandes informou ao eliminado que ele ganharia uma nova oportunidade. Claudio, então, foi para o acampamento Ocuïride, onde disputará a repescagem com Guilherme, Simoni e Dedé, eliminados nos programas anteriores.

No Limite - Amazônia:  Claudio Heirich no Portal da Eliminação
Claudio Heirich recebeu quatro votos- Foto: TV Globo

COMO ESTÁ O OCÜIRIDE

Climão em cima de climão… Apesar da expectativa de ganhar uma nova chance, o conflito já paira entre os eliminados. A chegada de Guilherme abalou bastante Simoni, que já estava lá com Dedé.

Os três, que antes faziam parte da equipe Jenipapo, discutiram. Dedpe e Simnoni reforçaram que deixaram a competição graças à combinação de votos.

“Não queria que o Guilherme tivesse vindo pra cá, e agora é conviver com a pessoa que me tirou”, disse a lutadora, reforçando ainda que Dedé também votou nela: “Os dois na minha visão não honraram as calças que vestem”, disparou.

Simoni ainda destacou que Guilherme “milita errado”, uma vez que votou nela, uma mulher preta, para ser excluída do programa: “Ele quer defender uma bandeira que também é minha só que de uma maneira diferente que eu”, opinou.

PERGAMINHO E MACHISMO

Após receberem um novo pergaminho, os participantes conseguem desvendar um enigma e acham mais uma peça da missão. Simoni sugeriu montar a jangada na água mas Guilherme discordou. Curiosamente, em seguida Dedé sugeriu o mesmo e, desta vez, Guilherme aceitou.

 “Ele diz não ser machista, mas tudo bem”, desabafou Simoni.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×