No Limite – Amazônia: Paulo Vilhena encara desafio

Por - 04/07/23 às 20:01

Paulo Vilhena No Limite AmazôniaMauricio Fidalgo/Globo

O bicho vai pegar! Nesta terça-feira, 4 de julho, a TV Globo anunciou quem são os participantes do “No Limite – Amazônia”. Paulo Vilhena está no elenco.

O ator e cantor Paulo Vilhena tem 44 anos, nasceu na cidade de Santos, mas vive hoje em São Paulo. Estreou na televisão em 1998, no seriado ‘Sandy & Júnior’, foi repórter do ‘Vídeo Show’ e atuou em diversas novelas e atrações da TV Globo, como ’Coração de Estudante’, ‘Celebridade’, ‘Paraíso Tropical’, ‘Morde & Assopra’, ‘Império’, ‘Pega Pega’ e ‘O Sétimo Guardião’. Graças ao incentivo da esposa, grávida de 8 meses, o ator aceitou participar do ‘No Limite – Amazônia’. Seu maior desafio será ficar longe da família e se manter sereno diante das adversidades. Revela que sua estratégia é atuar em equipe, dividir responsabilidades e tentar criar uma rotina para o grupo. Como pontos fortes, destaca a sua resiliência, tranquilidade e preparação física. Gosta de comer bem, ter conforto e de pessoas que ajudam com afazeres. Com o prêmio, quer comprar um veleiro e curtir com a família e amigos.

A produção tem previsão de estreia para 18 de julho, às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×