No Limite – Amazônia: Blefe, falsidade e eliminação. Saiba quem saiu e poderá voltar!

Por - 02/08/23 às 07:42

No Limite - AmazôniaAs equipes se uniram e o jogo ficou tenso - Foto: TV Globo

Fim da divisão entre Jenipapo e Urucum. No quinto episódio do reality, exibido na noite de terça-feira, 01 de agosto, as equipes se fundiram, mudando totalmente o curso do jogo. Agora reunidos em um só time, eles ocuparam o Acampamento Ananeco.

Na dinâmica, Guilherme foi o mais votado e terminou eliminado. O dançarino, ator e fotógrafo carioca recebeu seis votos dados por Greici, Fulý, Carol Nakamura, Raiana, Paulinha e Claudio Heinrich.

Contudo, a reviravolta veio, da mesma maneira que no episódio anterior. Assim como Dedé e Simoni, ele ganhou uma nova oportunidade no jogo.

“Foi do jeito que eu pensei. Sempre achei que isso pudesse acontecer. Se não fosse eu acho que poderia ter sido o Euclides, o Marcus. Quando você trabalha com muita excelência, quando você joga muito duro, faz com que as pessoas fiquem com medo e acuadas e ataquem quem pode ser uma ameaça”, disse Guilherme ao receber o resultado.

Assim que ficou sabendo que teria uma nova chance no jogo, o dançarino comemorou: “Achei que teria acabado agora, mas estou vendo que o sonho não morreu”, destacou ele.

No Limite- Amazônia: Guilherme
Guilherme tentou armar com os aliados, mas não se livrou da eliminação – Foto: TV Globo

CAROL NAKAMURA DE OLHOS BEM ABERTOS

Com o fim dos grupos, consequentemente a competição ficou ainda mais acirrada e as estratégias ganharam força. Logo na primeira prova, os participantes que tinham pedras da mesma cor, formaram trios que deverão competir entre si. 

Marcus, Carol Nakamura e Paulinha formaram um deles e o cowboy revelou que provocaria a perda do time: “Por estratégia de jogo e não virar um alvo, eu vou fazer de tudo para a gente não vencer esse desafio”, disse Marcus.

Por causa dele, o trio deixou a disputa logo no início da prova, mas Carol Nakamura não caiu no conto do vigário: “Eu acho que ele colocou mais força que o necessário. A bolinha não teria saído do circuito se não tivesse tanta força”, disse a ex-assistente de palco do “Domingão”.

A VIRADA DE GREICE

Em um trio com Fulý e Euclides, Greici venceu a Prova do Privilégio, garantindo um café da manhã, onde trocaram percepções sobre o jogo.

A carioca alfinetou o atleta sobre a aliança da equipe Jenipapo: “Eu não entendo o motivo. A Amanda ficou de fora de quase todas as provas e a Simoni que lutou com vocês, foi eliminada”, avaliou.

Com a sorte ao lado dela, Greice ainda venceu a Prova da Imunidade contra Guilherme e Euclides. O apresentador, Fernando Fernandes, enfatizou que a participante estava “grandona”. Feliz demais com o resultado, ela pulou, vibrou e saiu do desafio cantando e celebrando ao lado das meninas.

PORTAL DE ELIMINAÇÃO

Além do blefe de Marcus, teve mais falsidade em jogo para que o Portal de eliminação fosse articulado. Fulý, que resolveu “acordar” depois de ter sido beneficiado por Paulo Vilhena, seguiu o combinado com as meninas. Ele escutou a estratégia de Amanda, Marcus, Euclides e Guilherme e propôs o voto em Claudio Heinrich.

Marcus e Guilherme, por sua vez, propuseram que Claudio se unisse a eles. Inicialmente, o ator concordou, mas percebeu que eles pretendiam votar em Paulinha.

Amanda questionou a aliança masculina dos meninos e enfim entendeu descobriu que não é prioridade deles.

No Portal, Fulý votou com as meninas em Guilherme; Claudio Heinrich também foi em Guilherme; Amanda foi com os meninos em Claudio.

ELIMINAÇÃO E NOVA CHANCE

Guilherme foi eliminado e recebeu uma segunda chance de permanecer no jogo. Ele, entretanto, não foi ainda informado de que vai se juntar à Simoni e Dedé, no Ocuïride, o acampamento dos eliminados.

Enquanto isso, por lá, os dois descobriram que outros eliminados se juntarão a eles. Um pergaminho os levou a encontrar um objeto que ajudará na missão e eles acharam uma corda.

Simoni e Dedé ainda fizeram uma busca por dois objetos que possuem um símbolo. Eles só poderão ser removidos do acampamento com a ajuda dos próximos dois participantes que chegarem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×