No Limite – Amazônia: Paulo Vilhena desiste e participante retorna

Por - 28/07/23 às 14:30

paulinho vilhena abraçando fulý em no limite - amazôniaFoto: Reprodução/TV Globo

O último programa de “No Limite – Amazônia”, da TV Globo, deu muito o que falar, final, ele foi recheado de reviravoltas, a começar pela dinâmica, em que uma Prova de Resistência definiu tanto a imunidade quanto o privilégio, e cada equipe lutou contra si mesma.

Na equipe Urucum, Carol quem conquistou o Colar da Imunidade, quando todos os demais integrantes desistiram, enquanto na Jenipapo, Guilherme venceu ao trair Euclides, pois os dois combinaram de pular juntos no rio ao sobrarem, mas o ganhador não cumpriu o combinado.

Porém, ele não deixou o parceiro finalista de prova a ver navios, pois sendo o último a deixar a prova, ele conquistou o privilégio e pode levar Euclides e Marcus para tomar banho de chuveiro e comer uma refeição completa, levando-os a curtir um pouco d vida boa antes do Portal.

Fernando Fernandes teve que eliminar alguém de cada equipe, e a cerimônia começou pela equipe Urucum, na qual todos combinaram os votos e decidiram eliminar Fulý, que recebeu todos eles. Mas as reviravoltas estavam só começando, pois Paulinho Vilhena deu um Amuleto da Imundiade que possuia ao parceiro, eliminando todos os votos nele.

Porém, o participante acabou recebendo o único voto válido da ocasião, que veio de Fulý. Traição ou engano quanto à amizade? Nenhum dos dois! Paulinho já havia combinado com o parceiro que isso aconteceria, e disse em trecho mostrado: “Pode votar em mim, eu vou te salvar”.

DESISTINDO DE FATO, RETORNO E NOVO ACAMPAMENTO

Já no Portal da equipe Jenipapo, Dedé é quem foi eliminado, e ele e Vilhena se encontraram sozinhos novamente no Portal, só eles e Fernando, que anunciou uma nova dinâmica, que leva a crer se tratar de uma possível repescagem.

“O jogo não acabou. A partir desse momento vocês vão para o Ocurïde, lugar de espera. Para merecer essa chance, vocês vão ter uma missão. Vocês querem essa oportunidade?”, questionou o apresentador, que recebeu resposta positiva de Dedé.

Paulinho Vilhena, porém, negou a oportunidade, pois queria voltar para casa e rever a sua família: “Para mim, o que importa agora é estar perto da minha família, seja como for”.

Ele então deixou a competição de fato, mas então, Fernando Fernandes anunciou que isso abriu outra oportunidade: “O Paulo abriu mão dessa oportunidade e quem vai ocupar o seu lugar é a última eliminada, a Simoni. Aqui é reviravolta atrás de reviravolta”.

PAULINHO VILHENA SE DECLAROU À ESPOSA GRÁVIDA

Já no “Encontro” desta sexta-feira, 28 de julho, Paulinho Vilhena foi o grande convidado da atração, com sua esposa, Maria Luiza Silveira, estando presente na plateia, e estando prestes a dar à luz, ela comemorou a decisão do amado de ter desistido do “No Limite – Amazônia”.

“Que bom que o papai saiu de lá, foi a melhor atitude que ele teve, porque a gente estava com muita saudade dele. Claro que a gente apoiou muito ali, porque é uma experiência legal, mas agora a gente está focado na Manoela chegar”, afirmou ela.

“Faltam duas semanas [para o nascimento da bebê]. Eu só penso nisso. A gente quer muito conhecer a carinha dela. A gente está muito animado, muito ansioso. Ele vai ser o melhor pai do mundo”, completou ela, emocionando a todos.

Paulinho então se declarou à amada, completamente apaixonado: “Eu sou, com certeza, um cara muito melhor por conhecer essa mulher maravilhosa e que está me dando a oportunidade de vivenciar a paternidade, que é algo que eu sonhava. E que Deus dá para a gente no momento certo e com a pessoa certa”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×