No Limite – Amazônia: Saiba como será definido o primeiro finalista

Por - 08/08/23 às 14:51

Fernando FernandesFernando Fernandes - Globo/Mauricio Fidalgo

Em ‘No Limite – Amazônia’, o jogo está sempre virando e, no programa desta terça-feira (8), os participantes da Ocuīride que não venceram o desafio de repescagem descobrem que ainda têm uma grande missão: devem decidir quem será o primeiro finalista da temporada.

Para isso, eles formam um júri que acompanha tudo o que acontece nas alianças da Ananeco, participando das próximas idas ao Portal. Quando o jogo chegar ao Top 5, os semifinalistas devem convencer o júri a ficar com a vaga cobiçada por todos.

Depois de terem eliminado os membros do júri com tantas estratégias e traições, resta saber quem eles vão escolher.

REPESCAGEM

E, ainda nesta terça-feira (8), os ex-participantes, que aguardam na Ocuīride, finalmente disputam pela vaga de volta ao jogo do ‘No Limite – Amazônia’. Mas antes, Simoni, Dedé, Guilherme e Claudio Henrich ainda recebem um último eliminado para enfrentar o desafio.

Na dinâmica, uma briga na água: o objetivo é afundar a canoa do adversário. Aquele que restar por último, ganha o lenço da Ananeco e volta para a competição para tentar chegar à final.

‘No Limite – Amazônia’ é exibido às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.    

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×