No Limite às 01:21

No Limite: Arcrebiano torce por amizade colorida com Carol Peixinho

André Marques entrevista Arcrebiano

André Marques conversa com o eliminado Arcrebiano (Foto Reprodução Multishow)

O episódio de segunda-feira (07) mostrou a saída de Arcrebiano de “No Limite 5”, que não aguentou o ritmo do programa e pediu para que seus parceiros de tribo Calango votassem nele no Portal. Nesta quarta-feira (09), o canal Multishow exibiu a entrevista que o capixaba fez com André Marques, logo após ele deixar a disputa.

Confira os principais trechos da conversa:

Votos

“Levei 5 votos justamente pela fraqueza, pelo desfoque como eu havia dito. Então falei: “Galera, não estou muito focado. Vocês estão mais focados que eu. Seria uma incoerência tirar alguém que está mais focado que eu’. Estava muito preocupado com a minha situação, pessoal.”

Perrengue é pesado?

“O perrengue é pesado e eu não imaginava que seria tão pesado da forma que foi. Pra mim o mais difícil é a fome, que é o mais complicado. A gente tem que dividir as coisas grão por grão. Caso você leve um pouco a mais já vira uma discussão na tribo.”

Achou que ia ser fácil?

“Não achei que ia ser fácil. Justamente por isso. Vim aqui para superar meu limite. E acho que cheguei no meu limite. Inclusive, a gente estava comendo cacto. Kaysar colheu cacto pra gente comer. A gente comeu cacto com sardinha, a gente fritou cacto. A gente comia cacto cru pra gente ir para a prova. A fome estava tanta que o cacto parecia chuchu.”

Arcrebiano ficava abalado com as derrotas nas provas

“Me culpava, às vezes, por não ter concluído e achar por não ter dado o máximo. Teve uma situação da Gleici, que foi naquela prova que a gente estava enroscado e tinha que pegar os saquinhos. Eu, Peixinho e Jéssica já estávamos livre, só que eu estava puxando a galera. Ela não deu meio que a vida e já começou a falar: ‘Calma, deixa eu tirar a areia’. Isso aqui é uma prova, tem que se sujar, comera areia… Na linha de chegada teve essa situação: ela queria levantar e não queria se jogar na linha de chegada para entregar os saquinhos pro André. A Gleici, na minha opinião ali já tinha um erro.

Escolha errada na prova

André questionou se a tribo não deveria ter escolhido a Gleici para abrir os cadeados, já que ela tinha ido tão bem na outra prova.

“A gente prega a aquela lei da confiança. Quando o Kaysar falou que queria abrir, já não interferi, que a gente sempre prega essa lei. Hoje a gente leva de aprendizado. Com certeza eles vão fazer lá na próxima prova. Se tiver mais uma prova de cadeado, quem vai é a Gleici.”

Mesmo perdendo mantinham o astral lá em cima

“A gente tentava manter o astral, aquela energia boa, pra não levar aquela negatividade pra dentro da nossa tribo, porque a gente passou uns perrengues muito grandes. A gente não queria passar por isso de uma forma tão negativa.”

Quem atrapalha a tribo?

“No momento vou continuar com a Jéssica. Tem situações que ela fala muito. Não conhecia ela, conheci agora, mas pra mim foi um defeito nessa situação. Acho que depois dessa prova (a da jangada) ele subiu um pouco o ego. Ela falou da corrida e se atrapalhou também. Ela deixou o saco cair e depois falou que não conseguia correr na areia. Acho que ela deveria ter falado isso antes de ter entrado na prova, senão a gente colocava ela lá atrás e ir soltando os sacos.”

Jéssica não sabe por que parceiros de tribo não interagem com ela fora do reality

Proximidade com Carol Peixinho

“A gente já conversava lá fora. Já conhecia ela. É uma baita pessoa que está aqui ajudando a galera. Ela que está cozinhando e está mandando super bem porque ela inventa muitos pratos. Não fica naquela mesmice. Fiquei bem espantado com isso. Ela cuidou muito bem de mim e da galera.”

“Você me enrolou. A amizade pode continuar coloria ou melhorar?”, questionou André.

“Assim espero!”, respondeu ele com sorrisão no rosto.

Casal? Carol Peixinho consola Bill após eliminação de ‘No Limite’

André, o maior aliado

“André e Peixinho, mas aliado, aliado seria o André. Quando eu vi ele aqui fiquei muito feliz, porque ele é um baita atleta. Quando falei com ele lá dentro, falei: ‘Quero você na final comigo’.”

Melhor e pior momento

“O melhor foi o do arremesso, quando acertei aquelas cestas. Estava esperando um luau e aquilo foi a coisa mais grandiosa porque eu comi muito. Comi como se não houvesse amanhã. O pior momento, que fiquei muito assustado foi a chuva. Fiquei muito triste e naquele dia me perguntei: ‘O que eu faço?’.”

Bil manda recado para a tribo

“Muita energia para eles, assim espero. Falei pra eles, caso eu fosse para continuar essa garra que eles tem. Continuar focado, que isso não mudaria nada, porque eles tem bastante potencial para chegar na final. Mas é muito mesmo, porque a gente buscou a outra equipe. A gente empatou e conseguiu tirar duas pessoas de lá ainda, mas o jogo é isso: ganhando e perdendo.

Questionado quem seria o vencedor do programa, ele foi direto: “Peixinho vence.”

Arcrebiano sobre muitos shipps: ‘Eu fico receoso com isso’

Arcrebiano conversa com André Marques – Crédito Reprodução Multishow