Power Couple: Brenda e Matheus discutem após dinâmica

Por - 05/06/22

Power Couple: Brenda e Matheus discutem após dinâmicaFoto: Reprodução/Record TV

A noite deste domingo, 5 de junho, no “Power Couple Brasil”, da Record TV, foi marcada por uma briga tensa entre Brenda e Matheus. Depois da gravação do Quebra Power, que vai ao ar às segundas-feiras, o casal pet voltou aos gritos para a casa.

Brenda acusou o influenciador de não a ouvir ou dar espaço para que ela possa tomar decisões do casal no jogo. Além disso, apontou que eles estavam ‘caindo na jogada’ dos rivais, porque estavam brigando entre eles, em vez de seguirem o reality juntos.

Depois disso, a gaúcha se trancou no quarto com o namorado. Enquanto ela chorava, ele falava sem interrupções. Num misto de desabafo e tentativas de acalmá-la, Matheus voltou ao que Mussunzinho falou sobre o hálito da influencer e lembrou que o sentimento negativo é fruto de uma TPM

“Deixaram que atingissem a gente. Você é uma mulher maravilhosa. Para de pegar esses adjetivos que as pessoas te colocam e trazer para você”, afirmou.

Leia+: Cartolouco se revolta após eliminação e chuta cenário

Matheus continuou falando e destacou a sensação de que a ruiva está de TPM:  

Você não pode deixar essas coisas te atingirem. Eu sei que você está com seus hormônios à flor da pele, sei que você está de TPM e sei como você fica sensível quando fica assim!”

Leia+: Power Couple: Cartolouco se revolta com a Record TV e chuta cenário

ACIONOU ADVOGADO

O Quebra Power movimentou a mansão do “Power Couple Brasil“. Mas, a troca de alfinetadas entre Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus chamou a atenção. O ator acusou o casal de influenciadores de não ajudarem com as tarefas domésticas. Até a quantidade de detergente para lavar louça virou razão para bate boca.

Leia+: Pe Lanza ameaça deixar o reality

O fato de Matheus ter acusado Hadson de machista na primeira semana de jogo ainda incomoda Karol e Mussunzinho, que não estavam, de fato, na briga. Mas, dessa vez, o ator rebateu a acusação, dizendo que o influenciador digital ameaçou bater em Karol. Por isso, ele deveria ser expulso do reality show. O carioca rebateu, dizendo que se fosse um agressor, estaria preso.

Cara, se eu fosse um agressor, se eu tivesse agredido alguém, tinha que parar um camburão da polícia aqui e me levar preso. Isso é Lei Maria da Penha. É Lei Maria da Penha, irmão!”

Em seguida, entre gritos, o influenciador pediu para que seus advogados captassem as acusações de Karol e Mussunzinho, porque as medidas seriam tomadas. Karol rebateu, dizendo que chamar Hadballa de machista também seria caso de justiça

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1533607746284752897

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: