Power Couple às 15:30

Power Couple: Deborah despenca de banquinho e assusta Bruno Salomão

Imagem do momento em que Deborah Albuquerque cai do banquinho no Power Couple
Reprodução/Record TV

A madrugada deste sábado, 17 de julho, terminou com uma queda, literalmente, no “Power Couple 5”. Depois da festa “Cinema”, os casais retornaram à “Mansão Power”, alegres com as bebidas, e conversavam na cozinha. Mas em determinado momento, Deborah Albuquerque despencou do banquinho em que estava sentada.

Na cena, que começou sem áudio, Deborah estava sentada de forma desajeitada e, em um piscar de olhos, a ruiva se desequilibrou e caiu, com o banquinho batendo em uma das pernas.

A apresentadora acabou dando uma cambalhota e ficou sentada no chão. Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Li Martins, JP Mantovani, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, que estavam presentes, viram a queda da esposa de Bruno Salomão, mas continuaram a papear.

Veja +: Renata e Leandro demonstram conformismo com atitudes de Li Martins e JP

Bruno, por sua vez, demorou um pouco para se ligar até que se levantou e foi ajudar a esposa, que estava com as mãos perto do joelho esquerdo. Ao voltar para o banquinho, a finalista do reality disse que o joelho estava sangrando em razão de um pequeno corte.

Assim, Salomão, que tinha ido até a despensa, retornou com algo na mão, mas não foi possível identificar o que era.

VITIMISTA

Para Deborah AlbuquerqueMatheus Yurley assumiu um papel vitimista no “Power Couple 5”. Segundo a ruiva, o comportamento do influenciador mudou após o acidente que sofreu na “Prova dos Homens”.

Enquanto limpava a “Suíte Power”, Li Martins comentou com Deborah sobre a estratégia que Matheus e Mari Matarazzo para se livrarem da “D.R.” da última quarta-feira, 15 de julho. 

A ex-Rouge contou ainda que os dois pretendiam pular na piscina caso voltassem de mais uma berlinda. “Agora que tá calor eles querem pular na piscina, agora é fácil”, opinou a cantora. 

Deborah, então, afirmou que Mari e Matheus estão fazendo um jogo no qual são vítimas, mas não assumem a estratégia. 

“Isso é o casal que odeia vitimismo, mas que está sendo o vitimista do vitimismo. Um casal que nunca levou herança, que nunca teve pontos roubados [nas provas], um casal que ganhou uma moto, R$ 17 mil e um tablet. Não tem como eles serem alvos, eles são alvos de coisas boas. Se eles saírem hoje, eles saem com um monte de coisa”, analisou a ex-Ronaldinha.

Deborah, então, citou o acidente de Matheus. Na dinâmica, ele se jogou da plataforma, como era o combinado, mas caiu de mau jeito e deslocou o ombro. Ele foi levado a um hospital e retornou com o braço imobilizado.

“Se machucar, todo mundo se machucou. Ele machucou o braço, ok, mas eu me machuquei inteira, o Bruno [Salomão] ficou com o braço todo ‘lenhado’, todo mundo se machucou aqui. Isso são as heranças das provas, isso é normal. Não adianta se vitimizar por causa de um braço, se não, eu vou me vitimizar pelo meu corpo inteiro”, completou a apresentadora.

Notícias Relacionadas