Power Couple: Equipe de casal se pronuncia sobre suposta agressão
Por Redação - 06/06/22 às 18:40
Eita! Parece que o clima tenso da Mansão Power se espalhou aqui foram também. Nesta segunda-feira, 6 de junho, a equipe de Matheus Sampaio e Brenda Paixão veio a público e falou da polêmica envolvendo e casal e Mussunzinho, que estão confinados como participantes do “Power Couple Brasil”, da Record TV.
Tudo começou quando o ator acusou o influencer de ter agredido sua esposa fisicamente, o que causou um climão daqueles na casa. Assim, a equipe do casal liberou um comunicado, afirmando que já estão tomando todas as medidas necessárias, já que Matheus foi acusado injustamente.
Leia+: Brenda e Matheus discutem após dinâmica
“Em razão dos últimos acontecimentos se faz necessário alguns esclarecimentos por parte da equipe Bretheus, que sempre se pautou pela verdade e transparência. Pela segunda vez no programa, Matheus foi acusado por outros participantes de ter agredido a Brenda, fato este que nunca existiu durante o convívio do casal”, iniciou a nota.
“Imputar um crime falsamente a alguém também é crime, ainda mais quando estamos diante de um crime de agressão a mulheres, que faz diariamente milhares de vítimas em nosso país. Tal fato configura o crime de calúnia, previsto no artigo 138 do Código Penal, e não podemos deixar uma acusação tão séria passar impune e não ser combatida”.
“Todas as medidas jurídicas pertinentes a essa falsa acusação serão adotadas. Pedimos a todo o fandom que não promovam nenhum ataque ou ofensa contra o casal Karol e Mussunzinho pois independentemente dos erros cometidos eles possuem família e pessoas ao lado deles que merecem o nosso respeito”, finalizou.
Confira:
ENTENDA
O Quebra Power deste domingo, 5 de junho, movimentou a mansão do “Power Couple Brasil“. Mas, a troca de alfinetadas entre Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus chamou a atenção. O ator acusou o casal de influenciadores de não ajudarem com as tarefas domésticas. Até a quantidade de detergente para lavar louça virou razão para bate boca.
Leia+: Pe Lanza ameaça deixar o reality
O fato de Matheus ter acusado Hadson de machista na primeira semana de jogo ainda incomoda Karol e Mussunzinho, que não estavam, de fato, na briga. Mas, dessa vez, o ator rebateu a acusação, dizendo que o influenciador digital ameaçou bater em Karol. Por isso, ele deveria ser expulso do reality show. O carioca rebateu, dizendo que se fosse um agressor, estaria preso.
Cara, se eu fosse um agressor, se eu tivesse agredido alguém, tinha que parar um camburão da polícia aqui e me levar preso. Isso é Lei Maria da Penha. É Lei Maria da Penha, irmão!”
Em seguida, entre gritos, o influenciador pediu para que seus advogados captassem as acusações de Karol e Mussunzinho, porque as medidas seriam tomadas. Karol rebateu, dizendo que chamar Hadballa de machista também seria caso de justiça
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.