Power Couple: Lu e Haddad não sobrevivem à última DR. Veja quem está na final!

Por - 13/07/22

Luana Andrade e Haddad

Fim de jogo para o “Casal Princeso”. Luana Andrade e João Hadad receberam a menor quantidade de votos do público e estão fora do foram do “Power Couple Brasil 6”. Os dois deixaram o reality com apenas 11,89% do apoio popular em uma D.R. contra os casais Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Karoline Menezes e Mussunzinho, cujos percentuais não foram revelados.

Os eliminados agradeceram e ressaltaram que o programa os ajudou a crescer como casal. Emocionados, eles declararam torcida para Karol e Mussunzinho. Lu afirmou que estava sentido que não voltaria para a casa.

Leia +: Briga entre Adryana e Brenda deu o que falar

Na quinta-feira, 14 de julho, Adryana e Albert, Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho disputam o prêmio do reality, que é o valor em dinheiro acumulados por cada um deles.

Após a eliminação de Luana Andrade e João Haddad, os três finalistas puderam pedir votos aos fãs.  

PARTICIPAÇÃO MORNA

A publicitária e o influenciador não causaram tanto em sua passagem pelo game e foram considerados muitas vezes como planta pelos adversários de confinamento.

Depois de sobreviverem semanas sem ir para nenhuma D.R., o casal acabou na DR por conta da última Prova dos Casais da temporada. Adryana Ribeiro e Albert venceram a dinâmica e se consagram como os primeiros finalistas da atração.

Muito tímida, Luana fez de tudo para se esquivar de problemas e quase passou despercebida no jogo. Não fosse o temperamento de Haddad, que tretou logo no início do reality com Matheus e na reta final travou um embate com Albert, o casal teria sido apenas mais um.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino