Power Couple: Mirela diz que olhar de Deborah ‘suga a alma’

Por - 25/06/21 às 04:33

Mirela e Yugnir na Cabine de DescompressãoMirela e Yugnir participam da Cabine de Descompressão (Foto: Reprodução Play Plus)

Mirela Janis e Yugnir deram adeus a possibilidade de ganhar o “Power Couple” e foram eliminados com 26,21% dos votos do público. Logo após deixarem a mansão, o casal participou da “Cabine de Descompressão”, exibido para os assinantes do Play Plus e comandado por Lidi Lisboa e Dani Bavoso. Confira os principais momentos da conversa.

Motivo da saída?

“Ainda não dá para entender tanto assim. O Matheus é também muito querido. A gente imagina que o Brasil esteja gostando muito dele”, disse ele.

“Esse negócio de todos os amigos ali junto não dá muito certo”, completou ela.

“A gente sempre falava pra não cair na DR os casais juntos, os casais próximos, amigos porque sabia que poderia dividir as torcidas. Infelizmente caímos nessa DR e a gente não esperava sair agora. Fiquei triste. Estava gostando de reality. Já estava dizendo: ‘Se me chamarem pra mais dois ou três…”, brincou.

“Você não vai nada, porque de casal é só esse”, cortou logo Mirela.

O resultado

“Na nossa cabeça a gente não entendeu. Nina e Filipe estarem sempre ali no meio e fazer aquele negócio de boa vizinhança. A gente não sabia se isso era bem visto ou não”, disse ela

“Tínhamos dúvidas com eles. Ontem na formação da DR, a Nina já tinha falado pro Matheus e pra Mari que eles eram prioridade. Mas na hora de mostrar que eram prioridade não mostrou. A gente não entendeu, mas sabia que o jogo do Filipe era fazer a boa vizinhança com todo mundo e não levar voto. Não sei o que se passou na cabeça dele. Ele falou que foi de coração. Espero que tenha sido de coração mesmo e não estrategicamente no jogo, porque ele falou que não joga”, contou ele.

“Ficamos felizes pela Mari e Matheus. Se não tivesse mais nenhum amigo nosso a gente ia ficar decepcionado. Batemos na trave para ser Casal Power e não deu tempo”, revelou Mirela.

“E teria mudado a história do jogo completamente” poderia mudar o rumo da coisa”, completou ele.

Veja+: Mirela tem discussão com Nina após prova

Briga com Deborah

Viram um vt com uma briga entre Deborah e Nina, quando ela foi tentar separar as duas.

“Realmente não tinha nada a ver com isso. Ela queria que a Nina perdesse o controle com ela. E vi isso e não queria que isso acontecesse. Por isso que entrei no meio para não ver a Nina estourar com ela. Entrei no meio e depois fui tentar conversar com a Deborah e falar que as vezes ela se colocava no papel de vítima, que isso não é legal. Nessa briga, amada, eu não queria era nada!  Me chamou de figurante e tenho certeza que figurante nós não somos. Pra mim ela é vilazinha mesmo”, revelou ela. E ainda continuou:

“Quando comecei a ver as atitudes da Deborah se colocando de vítima, tentando culpar a outra pessoa, não assumindo as responsabilidades dela e isso eu não gosto de gente assim. Gosto de gente que fala a verdade na cara. Com aquela vozinha, tentando ser calma, só que não era. O rosto dela transmite que ela quer falar uma coisa. O olhar dela parece que vai sugar sua alma”, completou

Veja+: Yugnir diz que Deborah queria fazer Nina se descontrolar

Casal Fênix

Viram um vt onde Deborah e Bruno falam mal dela que estava querendo palco para aparecer.

“Estou feliz de ver isso. Não estou louca. Eles realmente falavam pelas costas, falavam mal. Pra mim eles estrão se fazendo lá dentro. Nas costas eles ficam falando que a gente quer palco. Quem quer palco são eles em cima das pessoas. Fico feliz em saber que a gente não estava louco. O doutorzinho tem a língua afiada. Se faz de bonzinho e nas costas falava mal”, contou ela.

Desculpas de Li Martins

“Acho que ela não tentou se resolver. Desde o início, a gente não bateu. Então tentar resolver o que? Cada um no seu canto, se respeitando. Foi uma conversa tentando fazer que eu e a Maria estávamos erradas. Achei aquela conversa sem pé nem cabeça. Não me arrependo de nada e deveria ter falado mais, mas me controlei. Ela nem pediu desculpas.  Acho que a Li fica tentando ser a mocinha do negócio. É aquela que vai´, conversa, que dá conselho… Só que na convivência da casa não é assim. Eles se enfiam no quarto e quando estão no meio da casa, ele nem olham pra pessoa, não puxam assunto…não se esforçam para estar no meio da galera, desde o início”, contou ela.

“Quando o Casal Power muda de mão, aí eles vão lá pra sala, pra tentar se enturmar e conversar com o novo Casal Power, fazendo aquele jogo de boa vizinhança. Eles abraçaram a causa da Deborah e do Bruno e automaticamente a gente já viu que eles eram oponentes do jogo. Até falei pro JP que dentro da casa nós seríamos adversários. Fora da casa, aí a gente está aberto pra nova conversa, um visitar o outro…”, completou Yugnir.

Falsidade

Eles comentaram sobre o modo que Deborah e Bruno e Li Martins e JP se comportam no jogo.

“A gente percebe que são pessoa que ficam se controlando toda hora. Não acho que estão sendo eles mesmos lá dentro. Os dois casais meio que se controlam. Um tenta controlar o que o outro vai falar para não falar merda, pra não se queimar. Para tentar ser os bonzinhos. Não sinto que eles falam o que realmente pensam, que realmente tem vontade de falar”, falou ela.

Pedido de casamento

Viram o vt de Yugnir pedindo Mirela em casamento.

“Vai sair (o casamento)”, prometeu ele.

“Ainda bem que está gravado”, brincou ela.

“Isso foi muito importante para nós dois. Lembrava do pedido, mas não lembrava de algumas palavras.”

“Estou saindo noiva!”

“Lembro que teve pedido de noivado e está honrado. Vai sair esse casamento”, prometeu Yugnir.

“Estou saindo mais apaixonada”, revelou Mirela.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.