Quem era quem na final do The Masked Singer? Veja!
Por Redação - 20/10/21 às 00:47
Na noite desta terça-feira, 19 de outubro, aconteceu a grande final da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil”, na TV Globo. O reality musical já terminou com o anúncio de uma segunda disputa chegando aí. Mas, antes de fazer planos para o futuro, é preciso revelar os quatro finalistas do programa. Afinal: quem era quem debaixo das máscaras?
Priscilla Alcântara, Jéssica Ellen, Cris Vianna e Nicolas Prattes formaram o time dos quatro finalistas que apresentaram músicas como “Você”, de Tim Maia, “Uptown Funk”, de Bruno Mars e até “I’ll Always Love You”, de Whitney Houston.
Leia+: Priscilla Alcantara é a grande campeã do The Masked Singer
ARARA
Os principais palpites dos jurados Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Simone englobavam nomes como Carolina Dieckmann, Camila Pitanga e Claudia Raia. Já entre o público, os nomes mais cotados eram Iza e Letícia Spiller.
“De uma coisa, a gente pode ter certeza: ela é do Carnaval e ela é uma atriz!”, apostou Simone. “Ela é a grande vencedora do programa, ela contra ela!”, afirmou Taís Araújo. “A cada apresentação, você entrava mais segura!”, completou Eduardo.
Leia+: Audiência garante o The Masked Singer por mais uma temporada na Globo
“Toda vez que eu entrava nesse palco e via a Taís, eu me sentia mais fonte, mais segura!”, concluiu Cris a respeito de sua evolução dentro do reality.
GATA ESPELHADA
Entre os jurados, os principais palpites são Lexa, Kelly Key, Pocah e Luísa Sonza. Já o público apostou que a Gata Espelhada se tratava de Lexa, Carla Diaz ou Pocah. Ninguém acertou! Na verdade, a fantasia era de Jéssica Ellen. A atriz e cantora revelou que
“O momento mais difícil foi ficar com a máscara. O buraquinho do olho, a gente teve que diminuir, porque dava para ver minha pele. Era muito difícil. Eu não enxergava quase nada!”, anunciou a artista. “Eu focava na Beyoncé, confiava em Deus e ia!”, confirmou.
MONSTRO
Os jurados apostavam em Fiuk, Arthur Aguiar e Chay Suede. Já entre o público, os nomes mais cotados eram Rafael Vitti e Enzo Celulari. Nicolas Prattes começou a aparecer mais no final da temporada entre os internautas.
Entre as principais dicas, o astro afirmou que já passou por vários personagens na TV. “Eu já fui um bad boy, um mocinho e até mesmo o monstro da história. Em um dos meus últimos trabalhos, eu também tive uma mamãe que me ensinou muito”, revelou.
No dia da grande final, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi mudaram seus palpites para Nicolas Prattes. Simone Mendes e Taís Araújo tenderam a concordar. E, no final das contas, acertaram! O artista conseguiu conquistar elogios do juri e muita simpatia do público.
UNICÓRNIO
O Unicórnio também revelou algumas dicas sobre sua identidade. “Eu vivia entre duendes e fadas. Por isso, eu amo tudo que é colorido. Vocês me conheceram quando eu era criança”, afirmou.
Os jurados apostaram em Manu Gavassi, Priscilla Alcântara e Flay. As variações quase concordavam com o que se viu na Internet. O público acreditou que o Unicórnio seja Priscilla Alcântara ou Larissa Manoela. A vencedora foi a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT. Sobre esta, não havia muitas dúvidas, não.
SEGUNDA TEMPORADA
O Programa semanal mais comentado no Twitter, como a Globo gostou de enfatizar, o “The Masked Singer” trouxe uma audiência que a TV só começou a mensurar recentemente na hora de vender publicidade: o engajamento nas redes sociais. Para bem ou para mal, ele veicula a campanha de diversas marcas.
Sendo assim, para além do “Ibope”, as marcas também se interessaram muito pelo volume de. conteúdo nas redes sociais que o reality show demonstrou. As torcidas por um ou outro mascarado não apareceram, mas a quantidade de palpite sobre quem estava atrás das fantasias realmente dominaram as redes sociais.
Leia+: Todas as dicas sobre os finalistas do The Masked Singer
Ademais, como esperado, o Brasil entregou um figurino de dar inveja no reality musical. Quando chegou, era de se esperar que o país com o maior Carnaval do mundo produzisse figurinos perfeitos para a atração. E não deu outra: os looks foram um show à parte.
(QUASE) TUDO IGUAL
Ainda assim, o formato deve mudar de horário na grade da Globo. De acordo com informações que circulam na Internet, a atração pode ir para as tarde de domingo a partir de 2022. Ainda assim, Ivete Sangalo continua no comando para a segunda temporada. Isso, porque a Universal Music mantém seu contrato firme com a Globo para manter seu elenco na telinha.
Leia+: Só no spoiler! Globo revela antes da hora detalhes da final do The Masked Singer
Aliás, a parte burocrática já está toda alinhada. Por exemplo, a Endemol Shine Brasil, dona dos direitos de transmissão do reality, já assinou a próxima temporada do The Masked Singer Brasil. O formato coreano já é sucesso em mais de 14 países no mundo.
A dúvida é o elenco. Para além de Ivete Sangalo, não há certeza com relação aos jurados da bancada ou a Camilla de Lucas, que cobre os bastidores.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jojo Todynho traiu o namorado em viagem a Paris
A Fazenda 13: Erasmo Viana e Solange Gomes elogiam Nego do Borel
Juliette grava com o Porta dos Fundos
Caso Mc Kevin tem reviravolta e modelo deve depor de novo
A Fazenda 13: Mc Gui causa punição e peões passam um dia sem gás
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.