‘Questionei minha saúde mental’, confessa Babi Muniz, sobre confusão envolvendo Sacha
Por Andreia Takano - 22/11/24 às 13:48
Babi Muniz deixou o reality rural “A Fazenda 16”, da Record, na noite de quinta-feira, 21 de novembro, em mais uma roça do programa.
A modelo disputava a preferência do público com Albert e com o rival direto Sacha, mas acabou levando a pior e deu adeus ao sonho de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abrem trailer para estadia. Saiba como participar!
Logo depois de ter anunciada sua eliminação, Babi participou da Cabine de Descompressão, no PlayPlus, onde deu sua primeira entrevista, após mais de dois meses de confinamento, a Lucas Selfie.
A modelo foi questionada sobre as brigas que teve com Sacha, em especial sobre a acusação de uma suposta agressão do rival a sua aliada, Fernanda.
Babi ficou um pouco desconcertada ao ver o VT da briga generalizada, na qual ela acusou o ator de ter empurrado Fernanda. “Olhando agora parece muito mais leve do que na hora… Mas eu realmente acreditei. Tanto que lá dentro questionei minha saúde mental”, disse a ex-Panicat.
Logo no começo da conversa, Babi confessou a Selfie que não achava que chegaria tão longe no programa. “Não imaginava que ia ficar tanto tempo, achei que ia sair antes, ou desistindo, ou sei lá…”.
Selfie também destacou o fato da moça ter começado com um humor leve, divertido e, com o passar do tempo, ter se transformado, tornando-se repetitiva, principalmente em relação às atitudes de Sacha. “La dentro a gente chega com energia de um jeito, da forma que você é. E o jogo vai te moldando de outro jeito. As pessoas vão te moldando para você ser outra pessoa”, analisou a ex-peoa.
Babi falou ainda sobre os motivos que a levaram a abandonar a Atividade de Apontamento desta semana, quando Sacha chegou muito perto dela. “Parecia que ele estava gigante. Começou a me dar ansiedade, gatilho. Por isso que eu saí correndo, não queria ficar ali vivenciando aquilo. Foi uma forma de me proteger”.