Ramalho deixa o Estrela da Casa após noite decisiva
Por Flavia Cirino - 10/09/24 às 06:49
O rapper Ramalho se despediu do Estrela da Casa após receber apenas 17,46% dos votos para continuar no reality show. Na noite de segunda-feira, 9 de setembro, ele enfrentou a “Batalha” contra Leidy Murilho, que conquistou 34,68% dos votos, e Matheus Torres, que teve 47,86%.
Mesmo com uma performance dedicada ao vivo, Ramalho não conseguiu mobilizar os telespectadores a seu favor.
Durante a noite de apresentações, Leidy Murilho subiu ao palco primeiro, interpretando “Alívio”, de Jessé Aguiar, e recebeu elogios pela sua escolha.
Na sequência, Matheus Torres impressionou com a canção “Caleidoscópio”, sucesso do grupo Os Paralamas do Sucesso. Por fim, Ramalho cantou “Gratidão”, de L7nnon e Papatinho, mas sua performance não conseguiu garantir a permanência no programa.
O anúncio da eliminação de Ramalho no ‘Estrela da Casa’
A apresentadora Ana Clara Lima comandou o momento mais esperado da noite, anunciando o primeiro salvo pelo público. “A primeira pessoa salva pelo público, que continua no Estrela da Casa é o Matheus”, revelou Ana.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Em seguida, foi a vez de Leidy garantir seu lugar na competição, deixando Ramalho fora do jogo. “Quem também segue no nosso jogo e volta para o sonho do Estrela da Casa é a Leidy”, anunciou a apresentadora.
Após ser eliminado, Ramalho agradeceu pelo tempo no programa: “Satisfação, família. Eu só tenho que agradecer por chegar até aqui. Estou me sentindo realizado mesmo de tudo que eu vivi nessa casa”, disse ele, emocionando a todos com suas palavras sinceras.
Ramalho descobriu sua paixão pela música ainda na infância. Seu pai, cantor e compositor, transmitiu o amor pela arte desde cedo, e o jovem, antes de mais nada, cresceu envolvido pela sonoridade do rap.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino