Reality show com a família de Sylvester Stallone começa com 8 episódios

Por - 04/02/23 às 19:00

Sylvester Stallone na Paramount+Sylvester Stallone na Paramount+ / Reprodução / Instagram /@paramountplus

Sylvester Stallone e sua família já tem um contrato milionário com a plataforma Paramount+ para protagonizar um novo reality show, em um formato semelhante ao de “The Kardashians”, do Hulu/Star+. Depois de muitas negociações no ano passado, o ator de 76 anos finalmente aceitou o convite e deve mostrar na telinha sua vida ao lado da esposa Jennifer Flavin e suas três filhas Scarlet, Sistine e Sophia.

Leia+: Stallone e Jennifer Flavin se reconciliam após anúncio de separação

Em seu Instagram, Stallone publicou o primeiro anúncio oficial de que agora é parte da família Paramount+: um vídeo divertido com as filhas e outros personagens, onde aparece escalando uma montanha falante, que tinha o formato de seu próprio rosto.

Sly se dirigiu então a seus 15,7 milhões de seguidores no Instagram para compartilhar o clipe e escreveu: “É uma honra ingressar na incrível família Paramount”.

Uma declaração da Paramount+ confirmou a esperada notícia: “Sylvester Stallone está pronto para dar às câmeras acesso ao que ele consideraria o maior papel de sua vida: pai. Esta nova série estrelada pelas três filhas de Stallone, sua esposa e ele mesmo oferece um lugar à mesa de uma das famílias mais famosas de Hollywood.”

O reality show está sendo produzido pela MTV Entertainment Studios, e oito episódios foram encomendados para sua estreia na primavera americana.

KARDASHIANS?

Uma fonte próxima à Sylvester Stallone revelou à revista “OK!” que em um determinado momento de sua vida, o ator impediu as filhas de se tornarem as próximas Kardashians.

Leia+: Stallone afirma que casamento não acabou por causa de pet

Ele e Jennifer são pais de Sophia, de 26 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20, e as meninas não escondem sua vontade de fazer parte do mundo dos reality shows, mas agora que os pais estão se separando, elas podem finalmente realizar o sonho de ter seu próprio programa de televisão.

As três já haviam recebido ofertas para protagonizarem um reality, e enquanto Stallone nunca permitiu que isso acontecesse Flavin era totalmente a favor.

Segundo o diário inglês, as três mulheres, desde que se anunciou a separação dos pais, aparentemente ficaram do lado da mãe, e, de acordo com uma fonte, a distância entre elas e seu pai famoso pode beneficiar suas carreiras em Hollywood, que supostamente foram prejudicadas pelas visões tradicionais do ator.

Leia+: Gata de Sylvester Stallone é apaixonada por ele

Uma fonte contou à publicação: “A ética de trabalho de Sly e a abordagem conservadora da paternidade sempre se estenderam a suas filhas. Ele tem sido muito cuidadoso para não deixar que as pessoas lhes dêem oportunidades em bandejas de prata e tem sido extremamente protetor”, afirma.

“Foi aqui que Jennifer e ele se diferenciaram nos últimos dois anos”, continuou a fonte. “Jennifer sempre quis que suas filhas abrissem mais as asas e se tornassem maiores representantes da indústria, mas é quase impossível fazer isso, mesmo quando você está fora de casa quando tem um pai italiano tradicional liderando a família.”, justifica.

“O rompimento deste casamento vai mudar o curso da vida de todos, mas as irmãs Stallone estão realmente prontas para sair e fazer grandes coisas agora que a ‘coleira’ foi arrancada… As pessoas dizem há anos que elas deveriam ser as próximas Kardashians, e agora elas finalmente têm a chance de testar isso”, observou o informante. “Sly está de volta ao trabalho e essas garotas finalmente vão buscar a fama que sempre quiseram.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×