The Masked Singer Brasil: Dinossauro é o décimo desmascarado. Saiba quem é!

Por - 26/03/23 às 17:30

The Masked Singer Brasil episódio cinemaO 10º episódio homenageou o cinema - Foto: TV Globo

O programa temático de trilha sonora de cinema fez com que Ivete Sangalo se vestisse de Pantera Cor de Rosa, Sabrina Sato, de D. Hermínia, Taís Araújo, de Mulher Gato; Eduardo Sterblitch, de Aladim e Mateus Solano, Coringa. Priscila Alcântara não ficou de fora e fez as vezes da Princesa Jasmine.

Com cinco mascarados, quatro seguiram para a semifinal e o Dinossauro acabou sendo desmascarado.

AS APRESENTAÇÕES

Com a volta das apresentações individuais o Galo abriu o programa dançando e cantando ao som de “Footloose”, do filme homônimo, de 1984.

“Gosto de ser curto e direto em tudo o que falo e o que sou”, disse o Galo, dando a dica. “Conheço uma pessoa assim, papo reto: Ed Gama”, apostou Douglas Silva, o jurado convidado.

Vou pela dica do basquete, canta bem, tem tênis exclusivo que só pessoas especiais tem, vou de Naldo Benny”, disse Eduardo Sterblitch, arrancando risos de todos.

Sabrina apostou em Rafael Portugal. Já Mateus Solano citou Emicida. Taís Araújo manteve um palpite anterior: Ícaro Silva

Romântica, a Vitória Régia atacou de “My Heart Will Go On”, do filme “Titanic”, de 1997.

Para Sabrina Sato, se trata da ex-BBB Flay. Taís concordou: “A Flay canta muito, ela emociona demais. Ela não mostrou no BBB, mas eu acompanho nas redes sociais e ela é demais”.

Eduardo Sterblitch endossou: “A Flay é muito autêntica, uma das melhores vozes que já ouvi”, reforçou ele.

O ator teve ainda ouro palpite, o mesmo de DG: Karin Hills. Mateus Solano apostou alto: Gloria Groove.

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1640070360304345090

O Dinossauro surpreendeu com “Aqui no Mar”, versão de “Under The Sea”, do filme “A Pequena Sereia”, de 1989.

Robson Nunes, Wesley Safadão, Michel Teló, Alexandre Rodrigues, Lucas Lucco, foram alguns dos palpites.

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1640073438596308992

Com “My Power” e “No Woman, No Cry”, do filme “Pantera Negra Wakanda Forever”, de 2022, a Abelha-Rainha arrasou.

“Ela deixou a voz mais leve hoje. Ela entrega muito, tem uma voz muito brasileira, uma identidade e isso é muito especial”, observou Taís. “Essa Abelha Rainha não está pra brincadeira. Um dos números mais lindos que já imos nesse palco”, continuou Ivete.

Larissa Luz foi o palpite de Sabrina, Taís e Ivete. Para DG, citou Lelezinha: “Pela performance e representatividade!, justificou o artista.

Mateus Solano observou, nas dicas, que poderia ser uma vila de novelas e citou Viviane Pasmanter.

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1640075010160115713

A divertidíssima apresentação final ficou a cargo da Vovó Tartaruga, com “Pretty Woman”, do filme “Uma Linda Mulher”, de 1990.

Ela arrancou risos dos jurados e da plateia com sua performance, com direito a discurso. Minuciosa no palpite, Sabrina Sato disse que era a Fofão, do vôlei. DG arriscou com vontade e disse que e tratava de Ana Maria Braga.

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1640077746712768515

PEGA O LENCINHO…

Antes da votação, Eduardo Sterblitch mostrou que me talento vocal. Ele surpreendeu a todos cantando ao lado de Priscila Alcântara o clássico “Um Mundo Ideal” do filme “Aladim”.

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1640082472477097985

QUEM FOI DESMASCARADO?

Após a emoção da apresentação, a Vitória Régia e a Abelha Rainha foram as mais votadas pelo público, se tornando as primeiras semifinalistas do programa.

Iniciou, então, a Batalha Tripla, com o clássico “Tico-Tico no Fubá”, com a Vovó Tartaruga, o Galo e o Dinossauro..

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1640084699048468481

Inicialmente, os jurados salvaram a Vovó Tartaruga. Em seguida, o Galo se livrou de deixar o programa. Os dois se juntaram à Vitória Régia e a Abelha Rainha rumo à semifinal.

O dinossauro foi o desmascarado da semana. E todos ficaram surpresos com a revelação, já que ninguém havia citado o nome dele: Mano Walter.

“Eu achava você ais quieto!”, disse Eduardo Sterblitch.

O cantor de forró de vaquejada se emocionou: “A música me levou onde eu nem imaginava chegar, indicação ao Grammy, lá estava em em Las Vegas, cantando forró… devo muito aos meus pais, à minha esposa, meu filhos. Quero que meus filhos, quando estiverem maiores, assistam e digam: ‘meu pai é demais!'”, disse ele, chorando.

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1640087028653084672


Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino