The Masked Singer Brasil: Letícia Colin é desmascarada e fãs surtam
Por Raphael Araujo - 06/02/22 às 18:00
(atualizado às 18h05)
O “The Masked Singer Brasil” começou bastante animado neste domingo, 06 de fevereiro, com Ivete Sangalo dividindo os vocais com Nicolas Prattes, o Monstro e finalista da temporada anterior, que cantaram juntos a música “Samurai”, de Djavan, animado a plateia local, os jurados e o público de casa.
Foi então que, depois de rasgar diversos elogios a ele, Ivete questionou: “Você está preparado para ficar ao lado de nossos jurados hoje?”, confirmando que o artista era o convidado do dia do programa, que tentará adivinhar as vozes com Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.
Neste episódio, o primeiro grupo de mascarados voltou a pisar no palco, sendo eles: Coxinha, Abacaxi, Ursa, Motoqueira, Lampião e Maria Bonita e Borboleta, que se dividiram em três embates ao longo do capítulo, com os confrontos seguindo a ordem citada anteriormente.
Nas dicas dos patrocinadores, as Casas Bahia contaram que “juntos, os mascarados dessa temporada fizeram 59 novelas”. Já o Mercado Pago, contou que “dois mascarados ganharam o prêmio de melhor ator e melhor atriz”.
No fim, a Motoqueira acabou tendo que deixar a competição, e ao tirar a máscara, revelou ser ninguém mais, ninguém menos, que…. Letícia Colin!
Claro que a web novamente ficou impressionada com a revelação, e gerou diversos memes e reações hilárias, confirme você pode conferir abaixo!
VEJA TUDO QUE ACONTECEU NO PROGRAMA
COXINHA VS ABACAXI
Coxinha, questionada por Priscilla Alcântara sobre qual a sua cor favorita, respondeu: “Branco, preto… uma só? Todas!”. Em seguida, a campeã da primeira temporada quis saber um momento inesquecível da carreira dela.
Quando eu não estava sozinha! Melhor encarar uma padaria lotada quando tem um risoli para te fazer companhia. Mas mesmo solo, soube me manter fresquinha, pois ninguém mercê um salgado requentado”.
Na performance do dia, ela escolheu o hit “Garota Nacional”, de Skank, chegando a apostar até em uma dança enquanto cantava esse grande clássico da música brasileira. Tatá apostou em Fátima Bernardes, Nicolas apostou em Ana Botafogo, Eduardo em Neném (dupla de Pepê, a aposta anterior dele), Taís apostou em Dani Calabresa e Rodrigo em Sandra Annenberg.
Outra dica por meio da “Fofoca Ambulante”, que contou com o picolé da fofoca, que pode conter boatos e verdades dependendo da escolha, e a escolhida continha a seguinte informação: “Viralizei sem querer, mas não me importo que riam de mim”. A curiosidade nova: “Adoro me exercitar”.
O Abacaxi, que disse que a honra de Priscilla em falar com ela, afirmou que começou a fazer sucesso aos 10 anos foi ‘colhida’ aos 11 anos e que o Brasil já a conhece de muito tempo de carreira. A escolha da canção foi “Back to Black”, de Amy Winehouse.
A “Fofoca Ambulante”, que pode verdadeira ou não, foi: “Dizem que fiz carreira internacional, e dizem que por isso eu sou ricaaa!”. Eduardo apostou em Marisa Orth, Tatá em Deolane Bezerra, Rodrigo em Léo Aquilla, Nicolas em Fernanda Souza e Taís apostou em Nany People.
A plateia então votou, e Coxinha venceu o confronto com 51% dos votos, ou seja, foi por muito pouco que Abacaxi não ganha da concorrente.
URSA VS MOTOQUEIRA
Ursa brincou com Priscilla Alcântara na entrevista: “Sou uma mamífera que anda sob a ponta dos pés”. Questionada sobre seu sucesso, declarou: “Por que você não falou isso antes? Minha fama vem de fazer algo que ninguém nunca tinha feito antes. É muita responsa! Agora preciso ensaiar para que não seja meu game over!”
Na apresentação, ela apostou em “Ursinho Pimpão”, grande clássico da discografia infantil, mantendo sua fofura já apresentada e ainda fazendo uma autorreferência à fantasia. Nicolas apostou em Karen Jonz, Eduardo em Daniele Hypólito, Taís em Daiane dos Santos, Tatá apostou em Rayssa Leal, Rodrigo em Rebeca Andrade.
Já a Fofoca ambulante: “Muita gente me conheceu na escola”. Eita, quem será?
Motoqueira revelou que “A gente tem que cuidar da saúde, as ruas e a vida exigem muito, malhar é fundamental! Eu sou uma motoqueira que tem compromisso com as rotas que deseja seguir. Sou uma surfista que aproveita as ondas que vão surgindo no caminho”.
A canção? “A Queda”, grande hit de Gloria Groove parou a web ano passado, que rendeu ainda diversos elogios de Ivete Sangalo para a drag queen. Tatá apostou em Wanderleia, Rodrigo em Thaís Fersoza, Eduardo em Marjorie Estiano, Taís em Danielle Winits e Nicolas apostou em
A Fofoca Ambulante: “Não vivo sem água de coco. Não é mate com limão, mas tem muito na praia”. A outra dica é que a refeição preferida é Café da manhã.
A plateia votou novamente, e Ursa venceu o confronto com 67% dos votos, deixando a Motoqueira para trás com 33%.
LAMPIÃO E MARIA BONITA VS BORBOLETA
Lampião e Maria Bonita, na entrevista, disseram: “Um dia, ela entrou no lugar de um dos homens do meu bando”, contou ele. “E não saí mais!”, afirmou ela. “Nossa parceria bandida deu o que falar”, concluiu Lampião.
Na apresentação, “Fico Assim sem Você”, que ganhou bastante fama na voz da dupla Claudinho e Buchecha, tomou o palco da dupla, que ficou cheio e chamegos. Tatá apostou em Alok e “uma das Anavitória”, Taís apostou em Carmo Della Vecchia e Cacau, Nicolas em Juliette e Projota, Eduardo em Luísa Sonza e Pedro Sampaio e Rodrigo apostou em Projota e Gabi Melim.
A Fofoca Ambulante, que foi “duas em uma”, revelou: “Eu sou o rei do cangaço, mas ao meu lado tem uma rainha” (Lampião) e “Já passei o meu trono para guerreira do meu bando” (Maria Bonita). A cor preferida do Lampião é Vermelho e de Maria Bonita é Azul.
Borboleta revelou para Priscilla Alcantara que teve que aprender a se vriar bem cedo, inclusive cozinhar, e gosta de comer.
“Acredito que minha simpatia, leveza e comprometimento sejam meus ingredientes principais. E acreditam que já sonhei em ser policial?”
“I’m Like a Bird”, canção de Nelly Furtado, foi a escolhida para essa performance “mística” que embalou a todos os presentes e a quem assistia de casa. Taís apostou em Simony, Eduardo em Thaeme Mariôto, Rodrigo em Patrícia Marques, Tatá apostou “na outra Anavitória” e Nicolas apostou em Mariana Rios.
Quanto a Fofoca Ambulante, novamente “duas pelo preço de um”: “Dizem que meu doce preferido é chocolate e que eu sempre quis ser advogada”. A dica final foi que a cor favorita é azul.
Com mais uma decisão do público, Lampião e Maria Bonita continuaram na competição com 57%, ou seja, Borboleta recebeu 43%.
DECISÃO
Entre os vencedores, os jurados decidiram que a melhor apresentação do dia foi da dupla Lampião e Maria Bonita, e ganharam a vantagem para não poderem ser desmascarados na próxima apresentação do grupo. Já entre os que foram menos votados pelo público, os jurados decidiram que Borboleta e Abacaxi, continuavam na competição, e por isso, Motoqueira foi desmascarada, se revelando ser Letícia Colin.
Sempre me senti cobrada e pressionada a não cantar, e agora pude fazer isso aqui, me senti livre”, contou ela logo após ser desmascarada e mostrar seu talento para o canto.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.