The Masked Singer: Rosana, Sylvinho e Patrícia Marx são desmascarados
Por Raphael Araujo - 26/02/23 às 17:43
(atualizado às 18h18)
Aconteceu mais um episódio do reality show “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, e a revelação foi surpreendente após Os Suculentos serem desmascarados: eram ninguém mais, ninguém menos, que Rosana, Sylvinho Blau Blau e Patrícia Marx.
Os jurados, compostos por Eduardo Sterblitch, Mateus Solano, Taís Araujo, Sabrina Sato e Mel Maia (que era a convidada do dia) ficaram surpreendidos com a revelação, e ninguém chegou perto de acertar o palpite de quem eram o primeiro trio da atração.
Eles garantiram que se divertiram muito dentro das fantasias, e puderam atuar além de cantar, algo que era um sonho para Rosana. Sylvinho fez questão de ressaltar sua admiração por Lulu Santos e a importância do cantor na música brasileira.
“The Masked Singer Brasil” é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar depois de “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”.
VEJA COMO FOI O PROGRAMA
JURADOS NO CLIMA DE NOVELA
Ivete Sangalo abriu cantando “Soy Loco por ti America”, de Caetano Veloso. Seguindo com os episódios temáticos, foi a vez das novelas tomarem conta do “The Masked Singer Brasil”. Mel Maia, que é a Guiga de “Vai na Fé” foi caracterizada como Nina/Rita em sua versão adulta, personagem que viveu em ‘Avenida Brasil’ quando tinha sete anos.
Já Sabrina Sato apareceu como a inesquecível Natasha, personagem de Claudia Ohana em “Vamp”, novela exibida nos anos 90. Na trama, em troca de ganhar fama como cantora, a protagonista vende sua alma para o terrível Vlad, vivido por Ney Latorraca e homenageado por Eduardo Sterblitch no reality.
Taís Araujo relembrou a ambiciosa e icônica Ellen, personagem que viveu em “Cobras e Lagartos”, em que fazia par romântico com Lázaro Ramos no papel de Foguinho. Mateus Solano homenageou um dos personagens mais enigmáticos de “A Viagem”, o Mascarado, interpretado por Breno Moroni.
AS APRESENTAÇÕES
Em relação às apresentações musicais, Os Suculentos entoaram a voz com “Dancin’ Days”, da novela de mesmo nome e cantada pel’As “Frenéticas”. Vitória Régia apostou em “Ex My Love”, de Gaby Amarantos e presente em “Cheias de Charme”. O Dinossauro apostou na trila de “Top Model”, com “Oceano”, de Djavan.
O Filtro De Barro cantou “Sobradinho”, de Sá e Guarabyra, cantada por Chico César na abertura de “Mar do Sertão”. A Abelha-Rainha escolheu o grande clássico da MPB “Meu Bem, Meu Mal”, da novela de mesmo nome. A Capivara apostou em “Baila Comigo”, da novela de mesmo nome e sendo canção de Rita Lee.
O Galo quis cantar “Me Chama Que eu Vou”, de Sidney Magal e presente em “Rainha da Sucata”. Coruja quis cantar o grande clássico d’Os “Paralamas do Sucesso”, “Óculos”, presente na trilha de “Verão 90”. A Tartaruga encerrou as apresentações com “Garota no 100”, de MC Marcinho e sendo abertura de “Vai na Fé”.
VOTAÇÃO DO PÚBLICO E DECISÃO FINAL
Na votação do público, a plateia escolheu para continuar no jogo Galo, Dinossauro, Vitória-Régia, Abelha-Rainha, Capivara e Tartaruga. Filtro de Barro e Coruja acabaram sendo salvos pelos jurados, fazendo com que Os Suculentos fossem desmascarados, se revelando Silvinho Blau-Blau, Patrícia Marx e Rosana.
“Foi uma experiência incrível. Quero agradecer, obrigado a toda direção. É um turbilhão de emoções que a gente vive e brinca. A gente entregou muito para vocês”, agradeceu Silvinho. “Foi bom demais!”, afirmou Rosana. “Eu quis tanto estar aqui. Acho que o universo me escutou e estou muito emocionada”, completou Patrícia.
No fim, com todos os jurados no palco, eles cantaram “Brasil Pandeiro”, dos Novos Baianos, para se despedir do programa, tudo em clima de muita alegria.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.