The Masked Singer: Saiba quem foi desmascarado na estreia do reality
Por Flavia Cirino - 22/01/23 às 17:30
Mais uma vez sob comando de Ivete Sangalo, a terceira temporada do “The Masked Singer Brasil” estreou neste domingo, 22 de janeiro, cheia de novidades. A principal delas, a interação com o púbico de casa, que agora participa através de um quiz
Leia +: Ivete Sangalo revela detalhes do novo EP
Com Sabrina Sato chegando ao juri, se juntando aos já veteranos Eduardo Sterblitch, Mateus Solano e Taís Araújo, o programa os menos votados foram Dinossauro e Coelho. Na disputa final, o Coelho acabou tendo a identidade revelada, para surpresa geral.
O personagem mascarado era o ator Paulo Betti. “Você colocou um grave que as pessoas não identificaram”, disse Ivete, elogiando a dedicação do artista.
“Eles não entenderam a dica! Eu sou casado com a Dadá Coelho!”, disse o veterano ator.
CONFIRA CADA APRESENTAÇÃO
O programa começou imponente, com a voz firme da Abelha Rainha, cantando “Zap Zum”, da Pabllo Vitttar e avisou: “Sou uma rainha, porém, não tomo chazinho. Sou mais forte do que isso.”
Os palpites foram tipo… a nova jurada indicou que seria Karol Conká. Jeniffer Nascimento foi o palpite de Mateus Solano, enquanto Eduardo Sterblitch apostou em Majur. Taís Araújo fechou com Mariene de Castro.
TRIO SUCULENTO CONFUNDE GERAL
Em seguida, o trio “Os Suculentos” – Amarelinda, Laranjito e Vermelhíssima – encantaram com um medley de “I Will Survive”, de Gloria Gaynor e”Survivor”, do Destiny’s Child.
“Nós somos ‘Os Suculentos’. Somos seus amigos orgânicos. Nós viemos ajudar você a ter uma vida mais suculenta, tá ligado”, disseram, na dica aos jurados que, por sua vez, viajaram nas opiniões.
“Pode ser três pessoas isoladas, como Leonardo, Zé Felipe e mais um”, disse Eduardo Sterblitch, emendando que poderia ser a Família Simas.
Mateus Solano opinou na união de Rodrigo Lombardi, Murilo Benício e Juliana Paes. Já Sabrina foi de KLB ou Jacaré, Scheila Melo e Scheila Carvalho..
O COELHO DESAPARECEU!
Com direito a cartola, o Coelho cantou “Sway”, de Michael Bublé, mesclando com trechos de “Mamãe Passou Açúcar Em Mim”, de Wilson Simonal, e “A Kind of Magic”, do grupo Queen, desaparecendo ao final da apresentação. Truque de mágica?
Taís Araújo sacramentou: “É o Francisco Cuoco!”. Já Sabrina Sato teve outra opinião: “Seguindo essa linha da Taís, é o Ary Fontoura”.
MILHO DE MILHÕES
Cheio de estilo, o coubói cantou “Peão Apaixonado”, da dupla sertaneja Rionegro & Solimões.
Sabrina Sato apostou em Milionário ou Sorocaba.
CAPIVARA DÁ SHOW
Ao som de “Material Girl”, hit de Madonna, a Capivara causou. No auge da música, ela incrementou o refrão com o versos “foca no eu bumbum”, de Ludmilla. Sabrina pirou.
Capivara, você é maravilhosa! Ela investiu, passou mais laquê no cabelo do que a Cassandra (Araci Balabanian) em ‘Sai de Baixo'”, gritou. Ivete endossou: “Eu já quero um feat com você!”.
DINOSSAURO ARRASA
Com “Proibida Pra Mim”, hit do Charlie Brown Jr na voz do saudoso Chorão, o Dinossauro empolgou os jurados. Mateus Solano apostou em Luva de Pedreiro. Já Sabrina Sato foi em Supla. Sterblitch começou acreditando ser Compadre Washington, mas mudou pra Paulo Vieira.
VOVÓ TARTARUGA FUNKEIRA
Idade impede alguma coisa? Vovó tartaruga entrou no palco mostrando que não e arrasou ao som de “Vai Malandra”. Até largou o andador pra mostrar seus dotes de dança!
“Ela está estilosa”, destacou Sabrina, apostando na jogadora de futebol Formiga.
Já Eduardo Sterblitch identificou a voz fina como a de Xuxa Meneghel. Mateus Solano, por sua vez, disse que se tratava de Nathália Dill.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino