The Masked Singer terá Paulo Vieira, Loreto e arena 360°. Saiba tudo!

Por - 16/01/24 às 16:15

Ivete Sangalo e jurados do The Masked Singer BrasilIvete Sangalo e jurados do The Masked Singer Brasil - Manu Scarpa/Brazil News

No dia 21 de janeiro estreia mais uma temporada de ‘The Masked Singer Brasil’ nas tardes de domingo da TV Globo e o o programa chega cheio de novidades. Com apresentação de Ivete Sangalo, as única juradas das últimas edições que permanecem são Taís Araujo e Sabrina Sato, de resto, tudo mudou.

Taís Araújo está fora dos primeiros episódios do ‘The Masked Singer’. Saiba o motivo!

Saíram Mateus Solano e Eduardo Sterblitch e entraram Paulo Vieira e José Loreto. Além disso, Priscilla Alcântara deixou o cargo de repórter da atração, que agora será de Kenya Sade.

As fantasias também mudaram. Nesta temporada, teremos: Bicho Preguiça, Bode, Chimarrão, Cuco, Dona Formiga, ETzinho, Livro, MC Porquinha, Mamãe Abacate, Pé de Alface, Sereia Iara e Trevo da Sorte.

“O programa tem surpresas e mistérios desde a primeira temporada, é sempre excelente. Temos criatividade, tecnologia, bom gosto, todo tipo de expressão artística. A expectativa é que seja sempre um grande espetáculo. Hoje eu me sinto muito confortável no papel de apresentadora do programa, porque entendo a dinâmica”, disse Ivete Sangalo.

Ela ainda falou da presença de Keny Sade no lugar de Priscilla Alcântara, que tinha uma sintonia bem grande com Veveta.

“Um fator determinante de transformação do programa é a chegada de Kenya. Ela criou um argumento que parece que a gente está no mesmo festival. É muito antenada, muito comunicadora”, disse.

Kenya acrescentou que a interação com a plateia e nos bastidores a faz se sentir em casa.

Taís Araújo ainda destacou que o The Masked Singer tem um mix de esforço da pessoa fantasiada passar calor, dançar e cantar, enquanto também dá uma liberdade maior para se expressar.

Relembre quem venceu a última temporada do The Masked Singer Brasil

“É um programa mais profundo do que a gente acha. Quem coloca a fantasia, está disposto a passar calor, cantar e dançar, é admirável. E a fantasia permite que a pessoa se exponha. Algo que o medo só nos limita”.

José Loreto, que ultimamente emendou trabalhos em novelas e cinema, contou que já estava com vontade de voltar a um programa de televisão e as coisas aconteceram na hora certa.

“Quando recebi o convite para fazer, parecia que estava escrito. Sinto muita saudade de participar de um programa. O último que fiz foi ‘Amor & Sexo’, em 2018, então tinha bastante tempo que eu não estava neste lugar. E se eu tivesse que escolher um programa para participar, seria esse. Quando me chamaram, pensei: ‘As coisas vêm na hora certa’. Acho que estou colhendo os frutos de muito trabalho lá de trás. Estou bem feliz”, disse Loreto, ao jornal Extra.

Conheça as fantasias do The Masked Singer

  • Trevo da Sorte, Bicho Preguiça e Chimarrão foram os primeiros revelados
Trevo, Preguiça e Chimarrão (Globo)
Trevo, Preguiça e Chimarrão (Globo)
  • Novas fantasias foram reveladas: Livro e Mamãe Abacate, além da já conhecida MC Porquinha:
Livro, Porca e Mamãe Abacate (Globo)
Livro, Porca e Mamãe Abacate (Globo)
  • Continuando a divulgação, Sereia Iara, Bode e Dona Formiga também foram mostradas:
Sereia, Formiga e Bode (Globo)
Sereia, Formiga e Bode (Globo)
  • As últimas três fantasias surpreenderam com a sua variedade: Etzinho, Pé de Alface e Cuco, que também foi revelado com a Porquinha em um evento da Globo no ano passado.
Pé de Alface, Cuco e Etzinho (Globo)
Pé de Alface, Cuco e Etzinho (Globo)

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×