The Voice Brasil: Chororô e bronca encerram a fase de Tira-Teima

Por - 07/12/22 às 09:05

Gaby Amarantos chorando na cadeira do The VoiceGaby Amarantos não conteve as lágrimas - Foto: TV Globo

A última noite do Tira-Teima, na terça-feira, 06 de dezembro, deixou os quatro times completos. Os participante, além de mostrarem seus talentos, contaram ainda com a sorte, já que os técnicos já tinham usado todos os “pegueis”, deixando a competição ainda mais acirrada.

Leia +: Lulu Santos avalia a geração Tik Tok

Gaby AmarantosIZALulu SantosMichel Teló estavam confiantes com o resultado desta fase. A disputa foi no mata-mata e nos reservou grandes emoções.

Como nas apresentações anteriores, teve de tudo um pouco, com choro dos técnicos e até puxão de orelha de Lulu Santos em um doa participantes de seu time.

QUARTETO DO TIME IZA

Com sua potente voz e total elegância na performance, Bell Lins, de Brasília, abriu o time com “Colors”, da banda Black Pumas. Mais uma vez a ex-The Voice Kids (ela esteve na versão infantil em 2016) – impressionou a técnica.

“Estou toda arrepiada”, sussurrou IZA para Teló, escolhendo Bell para seguir na disputa.

Com “Deixo”, hit na voz de Ivete Sangalo, o carioca Dgê caiu no gosto da plateia e dos técnicos, que ficaram de pé e ele permaneceu no time.

“Você inaugura um caminho que é todo seu, que eu vejo muito longo e próspero”, destacou Lulu Santos.

https://twitter.com/danh_garcia/status/1600303686818725888

Cantando o clássico “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”, de Zezé Di Camargo e Luciano, a paraibana Emmily Pires agradou a apresentadora Fátima Bernardes e o técnico Michel Teló. Contudo, não seguirá o reality.

Assim como Evelyn Lima, que fechou o time da Imperatriz com o sucesso “Ainda Lembro”, de Marisa Monte. A moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, encantou a todos com sua afinação e atitude, mas deixou a competição.

SOBRARAM LÁGRIMAS NO TIME GABY

Unindo música e folclore, a maranhense Adriana Bosaipo cantou e dançou ao som de “Ouricuri”, de João do Vale e Clara Nunes. “É muito bonito ver uma artista com uma consciência corporal…Você deu um show, parabéns!”, elogiou Michel Teló.

Apesar da performance marcante, ela não fez parte da escolha da técnica e deixou o reality.

 “Fim de Tarde”, do Fat Family, ganhou uma nova roupagem na voz de Andreia Leal. Lulu Santos elogiou a escolha da canção e o uso dos melismas, mas a participante também não seguirá na disputa.

A emocionante interpretação de Cesar para “Balada do Louco”, dos Mutantes, levou Gaby Amarantos às lágrimas e deixou IZA impressionada.

“Foi hipnótico, não conseguia parar de te olhar. Eu acho que entrei em transe com você, você estava completamente dentro da canção”, disse a Imperatriz.

Emocionado, Cesar chorou o tempo todo e agradeceu ao ser escolhido para seguir no reality: “Muito obrigado a todos vocês pelo retorno. Hoje, queria dedicar ao meu pai, que faleceu tem uma semana. Obrigado pai, por tudo. Por ter aprendido a me amar e me aceitar do jeito que eu sou”, revelou o candidato.

Emocionada, Fátima Bernardes o abraçou: “Tenho certeza que ele continua muito orgulhoso de você”, disse ela. 

A gaúcha Hevely Costa soltou a voz com “Certas Canções”, de Milton Nascimento, deixando os técnicos de boca aberta.

“Que linda apresentação”, disse Fátima. Ela permanece na disputa.  

A BRONCA NO TIME LULU

O carioca Bruno Galvão escolheu “Casa”, hit de Lulu Santos, fazendo todo mundo dançar e curtir o momento e deixando o autor da música de pé.

Teló elogiou: “Que moda boa”, disse o técnico. Apesar da vibe boa, Bruno deixou o game.

Camila Alexandre deixou a timidez de lado e, com “Nada Por Mim”, de Paula Toller, chamou atenção, mas não seguirá na disputa.

“Que delícia de ouvir. Que bom que a música jogou essa timidez para bem longe”, comentou Fátima Bernardes.

O gato Juceir Jr, pra que Lulu já havia rendido todos os elogios, animou a plateia com “Wherever You Wil Go”, sucesso de The Calling. Estava tudo muito bem, mas a bronca veio quando o gécnico fez a escolha para que ele seguisse no time.

“Você tem força, estampa, tem voz. Falta você, eu acho, uma coisa de concentração. Você precisa centrar um pouco mais no talento vocal e a capacidade de encantar por isso”, disse o técnico.

https://twitter.com/brunomacielof/status/1600311596751781888

Mais uma música de Milton Nascimento no palco! Mel Fernandes escolheu “Travessia” e impressionou os técnicos.

“Toda arrepiada”, comentou Gaby. A candidatacontinuará no programa.

https://twitter.com/a_canarinha/status/1600309841100124160

ESCOLHAS DE TELÓ DIVIDEM A WEB

A paraibana Elayne Tyne cantou “Gostoso Demais”, de Dominguinhos, e animou a plateia com muito forró e talento. Mas não seguirá no jogo.

Já a dupla Neto e Felipe arriscou com “The Sound of Silence”, de Simon e Garfunkel, e fez todo mundo cantar junto!

Lulu Santos elogiou: “Foi corajoso de vocês escolher. O céu é o limite, parabéns!”, disse o técnico.

Teló escolheu a dupla para seguir em seu time. https://twitter.com/MarciiaTelo/status/1600313833628717056

Rena Bell escolheu “Puro Êxtase”, do Barão Vermelho, e todos se animaram. O candidato cativou IZA.

“Achei eletrizante. Você tem uma voz linda. A sua voz é marcante! Personalidade é a palavra para sua apresentação”, disse ela.

Mas o técnico não o escolheu e Renan deixou o programa.

https://twitter.com/LFPalma19/status/1600317589091012609

O time Teló fechou com a aprovação de Sá Biá. Ela garantiu sua permanência no reality ao cantar “Todo Homem”, de Caetano, Moreno e Zeca veloso. IZA ficou bastante atenta e tocada com a performance.

“Que emocionante”, comentou a apresentadora Fátima Bernardes.

https://twitter.com/de_jonil/status/1600315371390525440

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino