The Voice Brasil: Covid-19, nervosismo e profecia na segunda Batalha de Técnicos
Por Flavia Cirino - 21/12/22 às 01:50
A noite de terça-feira, 20 de Dezembro, marcou mais uma emocionante “Batalha dos Técnicos”. Nesta fase, um participante de cada time duela com o outro e cabe a Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, quando não estiverem na disputa, definir quem ganha a Batalha. A voz que perder deixa a competição.
No final, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase seguinte, o Remix. Desta forma, assim ficou a disputa da noite:
TIME LULU X TIME TELÓ
Déborah Castolline avançou para a próxima fase no time do “Último Romântico”. Para o duelo, Lulu escolheu Juniô Castanha, que travou a batalha contra Analu, do Time Teló.
Juniô foi no clássico de Cartola, “As Rosas Não Falam”, e mostrou uma nova faceta do tema de abertura d anovela “Todas as Flores”. “Como eu nunca vi a interpretação dessa música”, se surpreendeu Fátima Bernardes.
Fã de R&B, Analu mostrou uma nova versão para “Deixa Acontecer”, do grupo Revelação. Os técnicos curtiram: “Maravilhoso, eu sou muito fã do seu trabalho. Você muito nos surpreende e abre um caminho na música brasileira. Você criou uma parada muito sua”, disse Gaby.
Gaby e IZA escolheram Juniô Castanha para continuar. Analu se despediu do programa.
TIME GABY x TIME IZA
Cesar Soares foi a escolha de Gaby para adiantar na disputa. E escalou Nath Audizio para desafiar o Time IZA, que teve Bê Lourenço no embate.
Nath escolheu “God is a Woman”, de Ariana Grande e fez bonito. Lulu Santos dançou muito na cadeira e Teló elogiou: “Foi impressionante. O timbre, a afinação e um gingado…difícil, mas natural. Gostei muito. Para mim, sua melhor apresentação”.
Bê Lourenço brilhou mais uma vez ao cantar o hit “Ela Partiu”, de Tim Maia, com vozeirão e interpretação afiada: “A sua maturidade começa agora (…) Você está sendo quem você é para ser”, afirmou Lulu Santos.
Gaby Amarantos não escondeu a admiração por Nath e se emocionou: “Você ainda vai se tornar uma artista muito grande nesse país”.
Michel Teló e Lulu Santos concordaram com os elogios da paraense e escolheram Nath Audizio para a próxima fase. Bê Lourenço se despediu do programa.
TIME TELÓ x TIME GABY
O sertanejo passou Makem para a próxima fase. Depois, convocou Duda e Isa Amorim para a disputa com o Time Gaby, que teve Val Andrade,
Nervosa a dupla cantou “Índia” e recebeu o apoio dos outros técnicos. Todos levantaram de suas cadeiras e dançaram, enquanto a plateia vibrava.
“Cada uma de vocês foi brilhante como sempre é”, elogiou Lulu.
“My Love” foi a escolha de Val Andrade para a disputa, numa apresentação repleta de técnica vocal. Lulu ficou literalmente de boca aberta.
“Val, você é uma diva. Toda vez que eu te vejo, me surpreendo”, elogiou IZA.
Lulu Santos e IZA escolheram Duda e Isa Amorim para seguir de fase. Val Andrade se despediu do programa.
TIME IZA X TIME LULU
Bell Lins para a próxima fase, escolhido por IZA. Por ter testado positivo parava Covid-19, a participante Agatha Henriques, que iria cantar na batalha, teve que deixar a competição.
Mel Fernandes, sem ter com quem batalhar, cantou “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, deixou o técnico orgulhoso e emocionado.
“Você ficou dona dessa canção. Já vi outras versões. Com essa felicidade que você colocou, você tornou a canção radiante. Pode ficar com ela para você”, disse ele.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino