The Voice Brasil: Vozes afinadas dão o tom na segunda noite de audições às cegas

Por - 18/11/22 às 09:26

Michel Teló deitado no chão, comemorandoMichel Teló é o técnico que mais venceu o reality - Foto: -TV Globo

São tantos talentos que a gente chega a questionar: onde essa gente toda se esconde? A segunda noite de “Audições às Cegas” deixou o palco do “The Voice Brasil” mais do que iluminado na quinta-feira, 17 de novembro.

Com personalidade, competência e potência, novas vozes disputaram vagas nos times de IZAGaby AmarantosLulu Santos Michel Teló.

Com um repertório incrível, que contemplou clássicos, hits e surpresas, os candidatos deixaram os técnicos em êxtase. Michel Teló chegou a se jogar no chão ao ser escolhido por u dos cantores, numa noite inesquecível na disputa.

HIT DE NOVELA

Com apenas 18 anos, a mineira Keilla Júnia impressionou os quatro técnicos, que viraram as cadeiras diante da apresentação de “Rise Up”.

A música, hit na voz de Andra Day, foi tema da vilã Carolina, personagem de Juliana Paes na novela “Totalmente Demais” (2015). Keilla escolheu seguir no time de Michel Teló.

EX-THE VOICE KIDS

Quando Bell Lins soltou a voz logo nos primeiros acordes de “Flamingos”, sucesso de Baco Exu do Blues, a plateia e os jurados piraram. Afinadíssima, a candidata – que já participou do “The Voice Kids” – arrasou com uma apresentação empolgante. Com todas as cadeiras viradas, ela escolheu IZA para ser sua técnica na competição.

“Eu não ouvi um pingo de nervosismo na sua voz. Foi maravilhoso te ouvir cantar”, comentou a técnica.

EM NOME DA FAMÍLIA

Brena Marinho começou a cantar para ajudar a sua irmã, que queria aprender a tocar violão. Em virtude isso, ela escolheu se apresentar com “Menino das Laranjas”, composição de Théo de Barros que ficou conhecida na voz de Elis Regina, um dos ícones da MPB.

Emocionados, Gaby Amarantos e Michel Teló viraram a cadeira e não economizaram elogios. Técnica de Biodança, a participante escolheu seguir com a cantora paraense.

“Eu agradeço muito, mas eu vou com a mulher preta”, anunciou.

DA PAULISTA PARA O TIME LUX

Kacá Novais contou, com um orgulho comovente, que seu principal palco é a avenida Paulista. É lá, onde o povo está, que ele mostra sua arte “para quem quer apreciar”, disse.

Aproveitando a oportunidade de subir ao palco do “The Voice Brasil”, o candidato prestou uma homenagem a Milton Nascimento, com “Anima”. A apresentação impecável teve aprovação dos quaro técnicos e gerou o primeiro bloqueio da noite, com Michel Teló pegando IZA de surpresa.

O candidato de Mogi das Cruzes, a pedido do sertanejo, ainda cantou um trechinho de “Sangue Latino”, de Ney Matogrosso e impressionou com a habilidade vocal.

“Que tiração de onda, hein! Que isso!”, disse IZA. “Você, além de você ser um cantor irreal, é um grande instrumentista”, elogiou Teló.

Kacá acabou optando pelo Time Lulu.

QUERO UMA REDE PREGUIÇOSA PRA DEITAR

As irmãs Duda e Isa Amorim, de Timóteo, cidade do interior de Minas Gerais, receberam até elogio da prefeitura local diante da apresentação no palco do reality.

Elas impressionaram os técnicos ao apresentarem uma nova roupagem ao modão “Nuvem de Lágrimas”, clássico do sertanejo principalmente na voz de Chitãozinho & Xororó e de Roberta Miranda.

A dupla encantou Michel TelóIZA e Gaby Amarantos. Apesar de afirmarem que estavam em dúvida na decisão, as irmãs seguiram o que todos já esperavam: foram para o Time Teló.

FÉ, FORÇA E FOCO!

Foi de frente pra um espelho que Nath Audizio colocou como ideia fixa que estava em seu momento e que iria triunfar no “The Voice Brasil”. Cumprindo sua profecia, ela arrasou ao som de “Killing Me Softly With His Song”, do Fugees.

Carioca de Campo Grande, na zona Oeste, a jovem carioca conquistou todos os técnicos, que elogiaram a técnica vocal da participante. Ela contou que canta desde nova, mas ficou anos longe da música.

“Você é muito profissa. Você é muito boa no que você faz”, comentou IZA.

Nath Audizio disse que em todas as vezes em que assistiu ao programa, tinha um desejo: fazer parte do Time Lulu. E assim fez!

TEM FÃ DA JADE POR AÍ?

Analu deve ter agradado em cheio os fãs de Jade Picon. A candidata atacou de “Dengo”, de João Gomes, música-tema da personagem interpretada pela ex-BBB na novela “Travessia”. Com uma nova roupagem, a participante deu toques de R&B e conquistou todos os técnicos.

Um detalhe: Analu esteve na edição passada e também teve aprovação dos quaro jurados. Na ocasião ela foi para o Time Teló. Mas logo em seguida testou positivo para a Covid-19, deixando a competição.

A participante, em sua nova chance, contou que saiu de casa para tentar a sorte na música, o que logo chamou atenção de Gaby Amarantos, que relembrou que fez o mesmo.

Justamente por terem trajetórias parecidas, ela escolheu o time da paraense.

TALENTO DE BERÇO

Filho de Marcelo Gouvêa, um dos integrantes do “Trio Esperança”, Bruno Galvão cantou “Casaco Marrom (Bye, Bye, Ceci)”, clássico de sua tia e madrinha, Evinha. Lulu Santos, emocionado, acompanhou do início ao fim e elogiou a família do candidato.

Com sua homenagem à família no palco do reality, o participante teve a aprovação do cantor pop, garantindo a vaga no Time Lulu.

PURA ELEGÂNCIA

Com “Neither One Of Us (Wants To Be The First To Say Goodbye)”, de Gladys Knight, Evelyn Lima conquistou os quatro técnicos e recebeu elogios de todos. A elegância da candidata foi uma das características mais citadas.

“O que é isso gente!”, disse IZA.

Diante das opções, Evelyn disse que seguiria o coração e escolheu o Time IZA.

TEVE HIT DE BRUNO E MARRONE

Se tem sucesso, tem a dupla sertaneja Bruno e Marrone! E foi cantando “Vida Vazia” que Emmily Pires fez bonito no palco do “The Voice Brasil”.

Com uma voz única, a candidata de aparecida de Goiânia teve a cadeira virada por IZA e Gaby Amarantos. Ela decidiu seguir com a cantora de “Dona de Mim”.

ESQUECER A LETRA, QUE NUNCA?

Adriana Bosaipod investiu em “Canto das Três Raças”, um verdadeiro ícone da MPB na voz da saudosa Clara Nunes. Com uma roupagem contemporânea ao sucesso, ela esqueceu arte da letra, mas soube retomar as rédeas.

Aplaudida pela atitude, algo que os técnicos ressaltaram ser normal, a candidata garantiu uma vaga no Time Gaby.

E PRA FECHAR…

Déborah Castolline, de 26 anos, apresentou uma versão afinadíssima de “You Don’t Do It For Me Anymore”, single de Demi Lovato. Com agudos impressionantes, ela conquistou todos os técnicos, incrédulos no que ouviam.

A candidata escolheu Michel Teló para ser seu técnico e ele, sem acreditar, se jogou no palco da atração em agradecimento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino