‘The Voice Kids’: Confira o último Dia de Batalhas do programa

Por - 22/08/21 às 14:40

Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel TelóGlobo/João Miguel Junior

A fase das batalhas não está sendo fácil para os técnicos do ‘The Voice Kids’. Neste domingo, o time de Michel Teló abriu a tarde de apresentações com Bianca Alves, Luiza Andrade e Mel.

Elas cantaram o hit “Facas”, sucesso sertanejo na voz de Diego & Victor Hugo, Bruno e Marrone.

“Foi muito equilibrado, esse é só o começo. Mantenham sempre a positividade para a vida de vocês”, disse Teló, antes de escolher Bianca Alves para permanecer na sua equipe.

“Eu queria agradecer vocês, eu sonhei por anos. Vai marcar muito minha infância, é um sonho realizado. Vou guardar vocês três no meu coração”, disse a escolhida para seguir na competição.

Em seguida, Allonso Pieroni, Isa Luz e Pedro Pires subiram ao palco para representar o time de Carlinhos Brown. O trio se apresentou com “Negro Gato”, eternizada na voz do Rei Roberto Carlos.

“Todos foram muito bem, todos aqui continuam iluminados e iluminaram a nossa tarde de domingo. Sigam fortes!”, disse Brown, antes de escolher Alfonso Pieroni para seguir na competição.

O bloco seguinte foi aberto pelo show de Camilla Souto, Gyovanna Antunes e Helloysa do Pandeiro, também do time Brown. O trio feminino subiu ao palco e arrasou com a canção “Peça Felicidade”, da banda Melim.

Carlinhos Brown escolheu Helloysa do Pandeiro para seguir na disputa.

E, pelo time de Gaby Amarantos, Elana Rei, Izabelle Ribeiro e Luana Mello se apresentaram e deram um show. O trio apresentou a música “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, composição de Hebert Vianna e Paulo Sérgio Valle, que ficou eternizada na voz de Ivete Sangalo, apresentadora do “The Masked Singer Brasil”.

“Ser cantora nesse país é lutar todos os dias com beleza, voz e alegria”, disse Gaby Amarantos antes de escolher Izabelle Ribeiro para seguir na competição.

Depois do intervalo, o time Gaby voltou ao palco com Ana Carolina Floriano, Babi Mello e Evellyn Katzer, e o trio feminino cantou “Não Vai Embora”, da cantora Marisa Monte.

“Você não me deixem nunca mais, quero ver a evolução de vocês, mas hoje quem definiu essa palavra, que vai representar todas vocês é a Evellyn”, disse Gaby Amarantos, que acrescentou: “O que você fez com essa música? Você mereceu, obrigada pelo seu talento”.

Devido a uma exceção aberta pela direção do programa, o time Teló ganhou uma candidata a mais durante a última rodada de audições às cegas. Na ocasião, todos os times estavam completos, mas ainda faltava apenas uma aspirante ao programa se apresentar. Todos concordaram que Júlia Antonini cantasse, e se alguma cadeira virasse, ela iria para o time que a escolhesse. Todos os técnicos viraram e ela optou por seguir orientada por Teló.

Por isso, na última apresentação, ela cantou ao lado de Clarah Passos, Henrique Bonadio, Maria Alice Martins. E o trio terminou com chave de ouro com a canção “Hey Jude”, dos Beatles.

“Eu fui abençoado, na verdade, em poder ter um quarteto. Eu sou gratidão demais. Tive a alegria de ganhar um The Voice com Tony Gordon cantando essa música”, disse Michel Teló.

“Seria justo eu escolher qualquer um de vocês, isso conforta o coração. Mas isso faz meu coração repartir em quatro. Muito obrigado por ter vivido essa emoção”, acrescentou o técnico, antes de escolher Henrique Bonadio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sérgio Reis recebeu R$ 400 mil de entidades do Sistema S mantidas pelo transporte

Angélica mostra novo visual com cabelos mais curtos

Após término, Luísa Sonza diz que ainda ama Vitão

Simone Mendes sobre separação de Simaria: ‘Ela está bem’

Império: Saiba como será o reencontro do Comendador e Maria Marta

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais