The Voice Kids: IZA ‘mãezona’, choro e talento marcam audições às cegas
Por Luigi Civalli - 23/04/23 às 15:39
Neste domingo (23), mais um dia de “The Voice Kids Brasil”, da TV Globo, fez todo mundo se encantar com as crianças talentosas que subiram ao palco no terceiro dia de Audições às Cegas. Os técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho deram continuidade para a formação de seus times na competição.
Os primeiros a se apresentarem foram Eros e Lorenzo, que forma uma dupla. Os dois são de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e cantaram “Vivendo Aqui No Mato”, famosa na parceria entre Trio Parada Dura e Zé Neto & Cristiano. A dupla fez os três técnicos virarem as cadeiras, mas eles escolheram ficar com Carlinhos Brown.
A segunda a subir ao palco foi Maria Alice Farias, de 10 anos. Ela cantou “Imagem”, versão em português de um dos temas da animação “Mulan”, famosa na voz de Sandy.
Após a apresentação e ao ver que foi escolhida por IZA, a garotinha não segurou o choro e foi consolada pela cantora, que subiu ao palco e a abraçou.
Sofia Simplicio, de 11 anos, cantou “Feira de Mangaio”, composição de Glorinha Gadelha e Sivuca, mas famosa na voz de Clara Nunes. Ela conseguiu que as cadeiras de Carlinhos Brown e Mumuzinho virassem e escolheu o artista baiano para fazer parte do time.
Ana Pérola, de 10 anos, escolheu o hit Hackearam-me, famoso nas vozes de Marília Mendonça e Tierry. Mumuzinho a escolheu para ser do time dele.
Já Mika Donadoni partiu para o inglês e se apresentou no palco do The Voice Kids Brasil com a canção “Girls Just Wanna Have Fun”, eternizada na voz de Cindy Lauper. Ela conseguiu fazer as três cadeiras virarem, mas escokheu o time IZA para ficar.
Theu Henrique, de 10 anos, mostrou seu estilo e todo o seu vozeirão ao cantar “Vestido de Seda”, um dos maiores sucessos da dupla sertaneja Teodoro e Sampaio. Ele ficou com o time Mumuzinho.
Carol Harumi, de 9 anos, foi mais uma participante que conseguiu virar as três cadeiras. A cantora mirim cantou “Shallow”, de Lady Gaga que venceu o Oscar de melhor canção original no filme “Nasce Uma Estrela”.
Ela escolheu o time IZA e ainda tirou onda ao anunciar com qual time ficaria, cantando uma versão de “Brisa”.
A única participante que nenhum participante foi Sanah, de 14 anos. Natural de Rio do Sul, de Santa Catarina, ela cantou “Sorte Que Cê Beija Bem”, sucesso nas vozes de Maiara & Maraisa. Os técnicos não viraram, mas elogiaram a cantora mirim.
Já Giovanna Amolinário, que é de Rio Bonito, do Rio de Janeiro, homenageou Shakira e cantou o hit “Waka, Waka (This Time For África)”, canção-tema da Copa do Mundo de 2010. Ela conseguiu que as três cadeiras virassem e escolheu ficar no Time Mumuzinho.
Luana Sousa encerrou o terceiro dia de Audições às Cegas com algo fora do comum. Estudante de canto lírico, ela apresentou Panis Angelicus, que já foi gravado por Luciano Pavarotti e Andrea Bocelli. IZA e Carlinhos Brown viraram a cadeira e ela escolheu o baiano.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais