Timothée Chalamet vai participar do reality ‘The Kardashians’?

Por - 19/10/23 às 05:00 - Última Atualização: 18 outubro 2023

Timothée Chalamet, Kylie JennerTimothée Chalamet, Kylie Jenner / Reprodução / Instagram /@tchalamet / @kyliejenner

Agora que Kylie Jenner assumiu seu namoro com Timothée Chalamet, os fãs do reality show “The Kardashians” esperam ver o ator na nova temporada do programa da Star+. A empresária e Chalamet começaram a namorar no começo do ano, mas só recentemente admitiram que são um casal.

Em uma entrevista com a revista “Variety”, o produtor executivo do reality, Ben Winston, foi questionado se podemos esperar o ator nesta nova temporada, e ele revelou que, pelo menos, até agora Timothée não filmou nenhum conteúdo para o show.

“Sem comentários. Nada que eu possa dizer pode me trazer coisas boas sobre isso”, brincou o produtor, sem querer confirmar se no futuro veremos o ator em “The Kardashians”.

“Se eu disser que espero que sim, isso de repente vira manchete e de repente não consigo ter acesso. Eu não posso ganhar com isso. Então posso apenas dizer que não filmamos nada”, concluiu.

Falando sobre o ex

O romance de Kylie Jenner e Timothée Chalamet está cada vez mais sério, e o casal, que está junto desde o começo do ano, já tem muitos planos juntos. Mas, como está o relacionamento de Kylie com o ex-namorado Travis Scott, pai de seus dois filhos, desde que ela assumiu publicamente o ator de Hollywood?

Segundo uma fonte da revista “OK!”, ela e o rapper estão cada vez mais distantes, e só conversam o necessário, relacionado aos filhos de ambos, Stormi, de cinco anos, e Aire, de 20 meses.

Travis foi acusado de criticar Chalamet em uma de suas músicas recentes, mas de acordo com o informante, Kylie nem se deu ao trabalho de fazer qualquer comentário ao ex.

“Kylie é uma mulher decidida e completamente independente, ela não se abala fácil, e a prioridade dela em relação a Scott, são os filhos”, disse a fonte.

Questionado se os dois se tornaram amigos, após a separação, a pessoa comentou: “Estão no caminho [de se tornarem amigos]”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×